Desafio 10 Marcas 10 Acabamentos - Cremoso

Bom dia!!!
 
Quem me conhece sabe que adoro um desafio. Ultimamente estava com muita dificuldade para escolher qual esmalte usar e para esse problema, na minha opinião, não há nada melhor do que um bom desafio "esmaltístico".
 
Visitando o blog Esmaltha, vi esse desafio criado pela Tha, o 10 Marcas 10 Acabamentos, não pensei duas vezes, aderi.
 
 
O desafio é bem simples: basta escolher um esmalte para cada um desses acabamentos e os vidrinhos escolhidos devem ser de marcas diferentes.
 
Para a primeira esmaltação escolhi um verde cremoso, o Militar da Fina Flor. Adorei a cor, bem bonita e o melhor ainda é que além de lindo não deu trabalho nenhum para esmaltar: duas camadinhas, sem escorrer pelas cutículas, secagem rápida e brilho ótimo.
 
Na unha do dedo médio apliquei um stud dourado e finalizei com uma camada do roxinho da Colorama, top coat que também usei nas demais unhas.
 
 

Para fazer "uma graça", nas unhas do anelar passei uma camada do Francesinha (Ellen Gold) e apliquei essa tatuagem de flores.
 
A maneira como aplico as tatuagens eu mostrei NESSE VÍDEO. Finalizei com uma camada do verniz Saloon.
 


 
Quem ai também aderiu a esse desafio? Se ainda não aderiu, vamos "encarar"?
 
Beijos e uma ótima semana a todas!
 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

16 comentários:

  1. tbm to usando um verde militar essa semana, amei o floral delicado que vc usou pra combinar

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda gostei muito deste verdinho nas suas unhas.
    Beijos!!!
    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que combinação mais fofa, Ana! Achei super cute! ^^
    Acredita que empaquei no ABC? Shame on me kkkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também adoro desafios, sempre estou procurando algum pra me meter kkkk Adorei esse verdinho!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de um verdinho militar, tenho vários, rsrsrrs Lindinha a esmaltação. Gostei do desafio, mas primeiro tenho que terminar um que estou numa enrolação danada.


    Bjos,


    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  6. Ai como sempre vc arrasa nas manis, adoro suas unhas, as combinações que vc faz, ficam sempre tão elegantes, e essa não foi diferente. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca entrei em um desafio, mas acho que jamais conseguiria concluir.

    Sua mani ficou linda, como sempre!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei desse desafio amiga.
    Esse esmalte cremoso é lindo, adorei a combinação com a estampa e studs.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  9. Eu jurei que não ia mais fazer desafios esse ano, não me tente Ana!!! hahahahahaha

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Sua manis são sempre incríveis!! Acho que vou guardar esse desafio por aqui para quando terminar o que estou fazendo no meu blog. Amei!!

    Bjss

    Cores,
    Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  11. Esse desafio é bem legal mas já estou participando de dois rsrs. Quem sabe ano que vem hehe
    Esse verde da FF é lindinho demais.
    Amei a sua mani arrasou!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  12. Puxa, Ana....eu te disse no Ig que ia tentar participar do desafio e acabei me esquecendo dele! A sua mani ficou linda demais e super delicada! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Adri, achei esse desafio super tranquilo, por ser apenas 10 "etapas". Vale a pena fazer!

    ResponderExcluir
  14. Ahhh, obrigada Rubia. Isso, termina o que está fazendo e depois faz esse, tenho certeza que irá adorar!

    ResponderExcluir
  15. Anny o primeiro que fiz foi aquele das 31 esmaltações e claro, achei muito longo. Mas esse eu achei tranquilo, é curtinho...

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios