Desafio 10 Marcas 10 Acabamentos - Duochrome

Bom dia!
 
Acho que o esmalte de ontem não fez muito sucesso, a maioria diz não ter gostado da cor, tadinho, ele tem uma cor esquisitinha mesmo, mas conquistou meu coração....
 
Mas vamos que vamos que hoje é dia de mais um acabamento, o duochrome e para esse acabamento escolhi um esmalte da OPI, o Peace & Love.
 
 
A princípio pensei que seria necessário passar um esmalte preto como base, mas não, duas camadas do Peace & Love foram suficientes para deixar a esmaltação uniforme.
 
Achei que no vidrinho (já falei que amo esses vidrinhos pequeninos da OPI né!) ele é bem mais duochrome que nas unhas, mas ele tem uma base acinzentada com tons de roxo e verde.
 
Não resisti e carimbei essa estampa de letras da placa DRK-B, tenho tantas placas encalhadas que ultimamente tenho carimbado todas as esmaltações, já repararam nisso?....
 



 
Espero que tenham gostado.
 
Beijocas e ótima quarta-feira a todas!
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

17 comentários:

  1. Que mani fofa, Ana! Achei uma graça mesmo!
    Mas juro que não enxerguei o efeito duo dele kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É surpreendente que ele seja bem pigmentado ao ponto de cobrir sozinho... Acho Chique Esmaltes com essa tonalidade!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. adorei a estampa de letras e achei esse tom duochrome bem lindo!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh esse é lindo Aninha ! Ameeei :)

    Principalmente com essa estampa... é muito linda mesmo.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  5. Continue carimbando, eu amoo unhas carimbadas!!

    Esse esmalte é lindo, mas realmente não ficou tão duochrome nas unhas, mas ainda assim ficou lindão!!
    BEijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  6. Qual a necessidade de omilhar azamigue, pode responder? Eu tô babando nessa zunhas e não tenho nenhum dos 2,nem a praca e nem o smart, Fra viu essa carimbada e mandou dizer que tá xingando até agora kkkkkkkkk. Sem mais. Bjs.

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  7. Linda combinação amiga.
    Adoro esses vidrinhos fofos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Poxa Pathy, faz um esforcinho para não estragar meu desafio....kkkk
    Realmente o efeito dele é bem sutil, nada comparado aquela coleção da Ludurana, mas na segunda foto dá pra ver um pouquinho, com bastante esforço....kkkkk

    ResponderExcluir
  9. e não é Aline, fiz o teste na unha do mindinho e me surpreendi!

    ResponderExcluir
  10. Lívia, eu também gostei muito dessa estampa, achei bem bonita nas unhas (na placa tinha achado meio bléeeee)

    ResponderExcluir
  11. É verdade Alice, confesso que esperava um pouco mais desse esmaltinho, mesmo com um pretinho de base (pois fiz o teste) ele não ficou mais duochrome....

    ResponderExcluir
  12. Ai Claudinha, só você mesmo.
    Quando gosto de alguma mani mas não tenho os mesmos produtos usados eu reviro minhas gavetas até encontrar algo parecido que eu possa usar para "copiar".....kkkk

    ResponderExcluir
  13. Adorei! Esses vidros pequeninos da OPI são uns fofos! Esse eu ainda não tinha visto nas unhas e achei muito bonito (olha que não sou muito fã de duochrome).

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Adorei Ana, ficou muito legal a carimbada. Muito fofo esse mini OPI.
    Beijos


    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  15. Cobriu tão bem com duas camadas! Acho esse efeito muito bonito! A carimbada de letras está fofa!

    Beijos!



    Sociedade do
    Esmalte

    ResponderExcluir
  16. Tu sabe que não curto esse acabamento né amiga,mais a carimbada e esse vidrinho da opi mini realmente está fofo demais
    beijo

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios