Favoritos de Fevereiro

Bom dia!
 
Não sei para vocês, mas para mim o mês de fevereiro passou voando. Mas mesmo com toda correria ainda consegui postar por aqui 9 esmaltações e nesse post mostro pra vocês minhas preferidas.
 
A primeira é uma esmaltação usando a técnica  LeadLigth. Usei para esta mani o Dune Our Thing (China Glaze) e os Soap Bubbles (EDK)
 
 
Nessa outra esmaltação mais um EDK, porque esse além de uma cor maravilhosa tem um acabamento "phyno". Impossível não se sentir poderosa usando esse esmalte, o Snow White.
 
 
E para finalizar um lançamento da Dote que me conquistou, pela cor e pelo acabamento, o Pashmina. Além de lindo o vidrinho agora vem com 9 mL, o pincel é flat, o que facilita a esmaltação e é ToxiFree.
 
 
Espero que tenham gostado.
 
Beijocas
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

12 comentários:

  1. As três estão lindas mesmo, Ana! :)

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei a primeira combinação com o floral escuro combinado com magenta! que coisa mais linda!!!!!!!!!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. As 3 escolhas estão perfeitas, mas a primeira eu sou apaixonada.

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Arrasou nas escolhas Ana, esse verde da Dote está divino!
    Beijos


    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  5. Estas são lindas mesmo, Aninha, mas eu também gostei da mani que você usou o Romântica Assumida da Jade! ;) Beijo

    ResponderExcluir
  6. Todas lindas mas amei a última, esse verde é incrível.
    Fico aguardando sua visitinha no meu blog.

    Meu Blog: ➥ Plantão
    da Beleza


    Minha Lojinha de
    Templates ➥ Lojinha Blog
    Chic



    Meu Instagram➥@Simara Pink


    Meu Canal no
    Youtube: ➥
    Vídeos do Canal




    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Explosão de beleza! Suas manis são sempre lindas, impossível escolher a mais bonita.

    Eu sonho com um EDK, rs...

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Todas eu achei lindas, eu adoro suas manis, mas só pra escolher eu vou na primeira, perfeita, não que as outras tbm não estejam, mas é pelo grau de dificuldade de carimbada colorida, Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  9. Passou voando sim, alias to sentindo que esse ano vai passar voando tbm!! Já estamos em meados de Março, vai voar hahaha

    Adorei os favoritos, mas minha mani preferida foi com o EDK, que coisa fina!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  10. Eu amei a primeira esmaltação Aninha....por que esses Edks deixam qualquer mani fofa demais...
    Beijo

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios