Desafio 10 Marcas 10 Acabamentos - Metálico

Bom dia!
 
E vamos que vamos que hoje tem mais uma esmaltação do desafio.
 
Confesso que o acabamento metálico não é o meu preferido, principalmente porque esses esmaltes costumam deixar marca de pincel, coisa que eu não gosto, mas tenho que confessar que o Poção de Riqueza da BeautyColor me conquistou.
 
 
Foram duas camadas, fáceis de passar, secou rápido e não deixou muita marca de pincel. Claro que eu tinha que fazer uma "firula", então esponjei o Yeah! Copacabana (Essence), o Fortaleza (Jequiti) e Look Coringa (Dote). Carimbei a estampa de uma rosa da placa Pueen 64 usando esmalte para carimbo preto (Hits).
 
Em todas as unhas finalizei com uma camada da Cobertura Espelhada da Impala.
 


 
Ufa, mais uma etapa concluída. O que acharam dessa esmaltação?
 
Beijocas e uma ótima terça-feira a todas!
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

20 comentários:

  1. apaixonada por essa estampa de rosaaaaaaa! e o glitter deu um toque bem fofo

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. A mani em si ficou uma graça, Ana! Mas o Poção de Riqueza achei um pouco estranho kkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sempre acho lindo, nem precisa perguntar!! Esmaltação mais que perfeita Aninha!!!
    Eu tbm não gosto qdo o metálico deixa marcas do pincel, me dá coisas!! Um jeito que tenho curtido usar metálicos é com cobertura fosca, acho que dá um efeito tão lindo!!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  4. Pathy acho que é a cor dele que talvez seja estranha né! No vidrinho eu não tinha gostado muito, mas quando coloquei nas unhas gostei bastante.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh Gigi, você é muito querida, obrigada pelos tantos elogios que você sempre deixar por aqui. É verdade né Gigi, vou separar um metálico e tentar usar assim, deve ficar bem bonito mesmo! ;)

    ResponderExcluir
  6. Não curti muito a cor do esmalte mas, no conjunto da obra, achei que a mani ficou linda :)

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  7. Ahh Ana, não curti esse esmalte, não gostei muito dessa cor =/

    Mas a firula que vc fez, achei que ficou divina, como tudo que vc faz!!

    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  8. ficou bem delicada!linda mesmo!vc esponjou primeiro ou depois do carimbo?

    ResponderExcluir
  9. Eu curto metálico,não gosto da marca de pincel mas o efeito me agrada.

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Não gosto muito desse tom de esmalte, mas confesso que adorei nas suas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  11. OMG, flor, que unhas lindas, amei a combinação super perfeita, beijinhos

    Vem conhecer meu cantinho,

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  12. Linda, que delicadeza o esponjado que você na rosa!
    Beijos


    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  13. Keila eu esponjei e depois carimbei. ;)

    ResponderExcluir
  14. Realmente Alice, a cor é um pouco estranha né.....

    ResponderExcluir
  15. Acho que é uma cor meio tristinha né Anna e dependendo do tom de pele fica apagadinha...

    ResponderExcluir
  16. Uma cor bem delicada! Essa rosa carimbada está linda!

    Beijos!



    Sociedade do
    Esmalte

    ResponderExcluir
  17. Estava lendo o post de hj e voltei nesse pra ver a tal cor que não curtiram, e quer saber? Tbm não fui muito com a cara dela, porém com a firula salvou e como sempre sua esmaltação e unhas são perfeitas. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  18. Esse esmalte não é dos meus preferidos confesso mais curti a mani que você fez em si Aninha,sua carimbada também ficou bem linda...
    Beijo

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios