Desafio 10 Marcas 10 Acabamentos - Magnético

Bom dia!
 
Como foi o final de semana de vocês? Eu descansei muito, aproveitei a família e comecei a semana com força total!
 
E começo a semana aqui no blog dando continuidade ao Desafio 10 Marcas 10 Acabamentos. O acabamento da vez é o magnético e a marca que escolhi foi a Color Club.
 
Esse esmalte eu comprei em uma promoção na Esmalteria da KK, minha intenção era usá-lo com uma estampa de tigre, esmaltação que eu vi várias vezes nas unhas das gringas e que sempre desejei fazer. Mas nesse dia não estava com vontade de usar animal print, então optei por essa estampa da DRK Themes Enlaced.
 
 
Foram duas camadas do Sci-Fi (Color Club). Passei a primeira camada e logo após passar a segunda camada aproximei o imã para fazer o efeito.
 
Na unha do anelar foram duas camadas do Black (Colorama) e, para fazer um charminho, apliquei um stud dourado.
 
Assim que o esmalte secou carimbei usando esmalte para carimbo preto (Hits). Tenho que dizer que estou completamente apaixonada por essa placa da DRK, é linda demais gente!


 
Finalizei com uma camada da Cobertura Espelhada da Impala.
 
Me digam, o que acharam dessa esmaltação? Eu particularmente adorei!
 
Beijocas e uma ótima semana a todas!
 
 
 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

13 comentários:

  1. Que linda essa mani, Ana! Adorei a estampa da carimbada, achei tão mimosa!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na combinação Ana, adorei o carimbo e o anelar preto ficou divino. Bjinhos e ótima semana!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou na mani, ficou super perfeita

    Beijos!!!!



    E
    aí, gostou?




    Chiqueza
    de unha

    ResponderExcluir
  4. Linda como sempre Ana, preciso colocar em uso meus esmaltes magnéticos.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Sua mani ficou a cara da riqueza Aninha, belíssima combinação de cores.
    Não curto muito esmalte magnético porque já passei raiva demais com esse efeito, rsrs
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei sua combinação, lindíssima essas carimbadas nesse magnético.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. ah que combinação td linda! amei o tom dourado envelhecido do esmalte de base!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Eu achei linda, como sempre, eu babo nas suas criações e mani. Bjs
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais maravilhosa, Ana!
    Fiquei apaixonada! *-*
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso esse esmalte...eu simplesmente morri de amores por ele..
    Amei os detalhe....arrasou
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Lembro quando saíram os magnéticos!!! Fiquei LOUCA por um... e o meu primeiro foi um CC tbm! Carimbar por cima do holo fica lindo demais!!!

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios