Fortaleza - Jequiti

Boa tarde!
 
Parece que essa é a semana dos esmaltes com meu sobrenome né! Na segunda mostrei um indie lindo que a Pri fez e batizou com meu sobrenome (AQUI), hoje venho mostrar para vocês o Fortaleza, um esmalte lindo da Jequiti.



Primeiro vou contar como esse lindinho veio parar nas minhas mãos. Há algumas semanas atrás escrevi em um post que estava com saudades de fazer uma "troquinha". A Josy (Josy Unhas) deixou um comentário propondo uma troca e, claro, que aceitei na hora. E eis que na segunda-feira chega em casa uma caixa recheada de coisas lindas.
 
Josy, muito obrigada por cada vidrinho, pelos mimos e por todo o carinho, adorei nossa troquinha e espero que essa seja a primeira de muitas!


Eis que depois de tanta alegria, veio a tristeza, escolher qual usar primeiro... Decidi que o primeiro a usar seria um esmalte da Jequiti, já que estava louca pra testar. Quando vi que um deles tinha o meu sobrenome, não resisti.
 
O Fortaleza é um rosa super bonito, mas é difícil de fotografar. Ao vivo ele é um rosa com uma pitada de laranja. A pigementação é ótima, uma camada bem caprichada e já estava finalizada a esmaltação.
 
Na unha do anelar fiz um "sanduiche de glitter". Usei uma camada do Dunas (Ellen Gold) uma do Spring (by Pri Oliveira) e finalizei com duas camadinhas do Círculo Branco (Colorama).
 
Em todas as unhas passei uma camada do Mega Brilho (Lorena).

 
Adorei essa esmaltação e já pensei em outra combinação usando novamente o Fortaleza.
 
Quem ai já usou os esmaltes da Jequiti? Gostaram?
 
Beijocas e uma ótima quarta-feira a todas nós!
 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

16 comentários:

  1. Que lindo esse rosinha, adorei a esmaltação
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho esse esmalte tão bonito! Quando o vi na revistinha lembrei logo de você. Mas sinceramente acho que essa rosinha meigo não lembra muito Fortaleza (a cidade)... Acho que um vermelho aberto combinaria mais com o calor que faz aqui, hehe

    Beijos
    The same old thing

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo Ana..
    e juro que quando eu li Fortaleza no título eu pensei "de novo?" uahauhaua
    ficou linda sua combinação..
    mais um indie divo da Pri que eu fiquei desejando..
    adorei a ideia do sanduíche.. vou usar o meu branquinho tbm!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  4. Como o Fortaleza é lindo! Tenho muita vontade de experimentar esmaltes da Jequiti mas nem conheço uma alma que venda ahahhahahaha
    Amei o indie da Pri , linda demais a sua mani!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela troquinha, muito chiq ter um esmalte com seu nome!
    Adorei a combinação da unha, ficou tudo lindo...
    eu ainda não usei Jequiti, então não posso falar oq achei =/
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  6. Aiii Ana Adorei nossa troquinha também....
    Esse esmalte é lindo demais mesmo e realmente puxa mais pro laranjinha né...Uma camada só?Fizesse milagre com ele então....Amei essa filha unica e me lembrou muito aqueles importadinhos da lush lacquer....E Esse dunas comprei ontem acredita,queria muito um nudezinho meio cinza e achei esse lindo demais....
    Adorei o post e muito obrigado pelas palavras de carinho,que bom que gostou de tudo...E quando der com certeza faremos novas troquinhas.
    Beijo Grande

    ResponderExcluir
  7. Que troquinha mais linda Aninha.
    A Josy é mesmo uma fofa. Fiquei encantada com os vidrinhos recebidos.
    Amei o Fortaleza, tão fofo e meigo. Ficou lindo demais nas tuas unhas.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ainn nunca usei Ana, mas tenho muita vontade de usar os esmaltes da Jequiti.
    sua esmaltação, está um lindeza!
    beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  9. Adorei tudo!! O rosinha, o sanduiche de glitter...a esmaltaçao, a ideia... só eu que nunca tenho ideias legais pra nail art, morro de preguiça pra tudo kkk
    aninha, como sempre, amei :)
    bjos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o rosinha!! E a filha única ficou linda demais!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  11. Eu morro de vontade de testar esmalte da Jequiti. A mani ficou bem fofa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Ana ficou super delicada sua esmaltação!!!!!
    só em saber que o Fortaleza cobre com uma camada só, já adorei
    essa misturinha que vc fez no anelar ficou lindo demais, vc poderia fazer em todas as unhas pra gente ver!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que esmalte fofo! Ficou lindo também seu sanduíche de glitter, adoro usar o Dunas como base, ele é perfeito!
    Beijos
    www.guiadeesmaltes.com
    Participe do sorteio!

    ResponderExcluir
  14. Uma graça essa cor, gostei e combinou perfeitamente com esse anelar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Troquinha é tudibom, e esse rosa com seu nome é a coisa mais linda do mundo!
    Arrasou na escolha pra estrear a troquinha.

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios