Cinza Curinga (Colorama) e Paintball (Top Beauty)

Bom dia!

Sexta-feira chegou, ufa! A semana não foi fácil.

Os dias por aqui, desde a chegada do outono estão chuvosos e isso me dá vontade de usar cores mais neutras ou escuras. Investi do Cinza Curinga (Colorama) e aproveitei para resgatar o Paintball (Top Beauty).


Para essa esmaltação usei duas camadas do Cinza Curinga e confesso que ele me deu trabalho, manchou muito e estava super líquido, escorria pelas cutículas.
 
Depois passei para a segunda parte, aplicar o glitter, ai sim foi que tive muito trabalho. Tentei passar da forma como sempre passo glitter, dando batidinhas, mas foi impossível no pincel só vinha base, nada de glitter, então parti para o Plano B, peguei glitter por glitter e posicionei nas unhas.
 
Achei que faltava algo para "dar uma liga", então passei uma camada do Snip White (Mohda) e finalizei com uma camadinha da Cobertura Espelhada da Impala.


Essa esmaltação me deu trabalho, mas mesmo assim eu gostei bastante dela e o melhor, ficou por 3 dias intactas nas minhas unhas.
 
E vocês, o que acharam? Beijocas, um ótimo final de semana!

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

11 comentários:

  1. Adorei esse cinza,acredita que tenho poucos na coleção???
    É uma pena que esses glitters sejam tão dificeis de usar....
    Mais a combinação ficou linda demais
    Adorei
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Pena que deu trabalho, mas ficou linda! Adorei o Paintball por cima do cinza!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. tipo assim, tenha a certeza que eu vou copiar uahuahaua
    ameeeei!!
    e é um saco ficar pescando né? vou fazer num dia que eu estiver bem paciente uahuahau

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não curto muito esmalte cinza, mas esta combinação ficou super linda e eu amei!!
    Esses glitters da Top Beauty estão muito fofos, uma pena que tem que ficar pescando :/
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que combinação mais linda, eu gosto de um esmalte cinza, acho super chique!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. apesar da trabalheira que te deu ficou lindo o resultado!
    beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  7. Tá muito gracinha essa mani, Aninha!!! Eu ando meio 'de mau' com glitter, porque sempre que tem que passar assim,, com batidinhas, lota de bolinhas! Me dá calafrios, e eu acabo não deixando ninguém ver minhas unhas de perto quando pedem hahaha :)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. adorei Ana!!!!
    esse glitter é complicado de passar, tem muita base e a gente acaba catando com o pincel mesmo
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Até valeu o trabalhão porque ficou linda!
    Eu adoro os glitter da TB, mas eles realmente poderiam arrumar essa base, ela é muito gelatinosa.
    O tom do cinza curinga é uma graça! Preciso já usar o meu que está encalhado desde o lançamento..
    Beijos
    www.guiadeesmaltes.com
    Participe do sorteio!

    ResponderExcluir
  10. A combinação deu trabalho, mas ficou perfeita.

    Adorei a cor de fundo com os glitters.

    Bjus

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios