Sorteio - 1 ano de Cores & Delírios

Bom dia!
 
Hoje, com muita alegria, venho compartilhar com vocês que esse "bloguinho fofo" completou 1 ano de vida no dia 10/04.
 
Para agradecer, como não posso presentear a todas, que dedicam um pouquinho do seu tempo para visualizar meus posts e deixar comentários e sugestões, resolvi fazer um sorteio, o prêmio é simples, mas é de coração...
 
Prêmios do sorteio: 1 latinha da Granado contendo 2 esmaltinhos (Carmen e Liz) e 1 creme para mãos da Granado (Ylang Ylang)
Então vamos às regras:
 
01. Ter endereço de entrega no Brasil;
02. Seguir o blog publicamente ("Participar desse site" na lateral direita do blog);
03. Deixar um comentário nesse post;
04. Preencher o formulário abaixo.
 
Quer uma chance extra?
 
01. Divulgue o sorteio (Facebook, Instagram ou no seu blog) e
02. PREENCHA NOVAMENTE O FORMULÁRIO
 
As inscrições começam hoje (12/04) e vão até o dia 3/05. O sorteio será realizado no dia 4/05 através do Randon.org e divulgado no blog no mesmo dia. Só leva o prêmio quem seguir as 4 regras mencionadas acima. Será enviado um e-mail para a ganhadora que terá um prazo de 24 horas para responder ao e-mail, caso contrário um novo sorteio será realizado.
 
Boa sorte a todas!!!!
 
  

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

121 comentários:

  1. E você vem dizendo que o prêmio é simples???
    Prêmio lindo e de qualidade!!!
    Adorei!!!
    Participando, óbvio!!!
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/04/esmalversario-caixinha-da-juliana.html

    ResponderExcluir
  2. Otimo sorteio, boa sorte pra nós !
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  3. Que prêmio maravilhoooooso.
    Parece que ele nasceu para ser meu hahahaha.
    Parabéns, viu? Que essa data se repita por muito tempo!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos. | Sorteio.

    ResponderExcluir
  4. eeehhh parabéns pelo aniversário!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Simples? Esse prêmio é maravilhoso!!! *-* Sempre quis um duo desses da Granado.. Vai que eu dou sorte, hehe.

    Beijos
    The same old thing

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo!
    Estou usando esse creme da Granado e estou in love!
    Parabéns para o Cores e Delírios!
    beijoss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo niver do blog e pelo sorteio lindo!!
    Já estou participando e torcendo muito..rs
    Muito sucesso pra vc e para o blog!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo niver do blog flor, desejo muito sucesso, sempre!!!
    Que prêmio lindo, quero tudo pra mim kkkkkkkkkkk

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  9. Ana Parabéns pelo 1º aninho do blog!
    Amei o sorteio , não tenho nenhum esmaltinho granado ainda :-)
    Sucesso sempre flor!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Opaaaaaaaaaaaa, bora lá!
    Que venham muitos outros aniversários, Aninha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. O máximo participar deste sorteio, querida Ana! Que Deus a abençoe abundantemente e que o seu sucesso seja cada vez mais vivo!!!! Bjocas da Cássia.
    www.frescuritesfemininas.com

    ResponderExcluir
  12. que legal Aninha!! parabéns pelo primeiro ano de blog e que venham mais muitos de sucesso!
    eu não achei o kit simples não, eu ameeeeei, não tenho creme da granado nem esmaltes,
    desejando forte aqui!!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns linda!!!!!!
    Boa sorte para todas! =)
    Beeeeeijos!

    http://makecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Um ano já?! Que booom.
    Fazia tempinho que não dava uma passada aqui... fiquei muito tempo sem cuidar das unhas =O não me condene! rsrsrs
    Mas to voltando a ativa e estarei mais por aqui ;) um bjoo!

    ResponderExcluir
  15. Eu querooooooooooooo....
    Será que levo essa haha
    torcendo muito...
    Beijooo

    ResponderExcluir
  16. Prêmio simples nada, são lindos!!!! *-*
    Parabéns!
    ;)

    ResponderExcluir
  17. Prêmio simples nada, são lindos!!! *-*
    Parabéns!
    ;)

    ResponderExcluir
  18. Produtos maravilhosos, e de ótima qualidade.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  19. Kit maravilhoso!!! Torcendo muito :DD
    Aah e parabéns, muito sucesso!

    ResponderExcluir
  20. Que lindo premio,claro que vou participar (:

    ResponderExcluir
  21. Dedos cruzados!!!!
    Suellen Linhares
    su.linhares@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participando e torcendo muitoooooooooo

    ResponderExcluir
  23. participando e super torcendo... bjos

    ResponderExcluir
  24. participando e super torcendo amei.....

    ResponderExcluir
  25. Amei o sorteio, super desejando o prêmio
    ^^ Participo, claro

    ResponderExcluir
  26. Participando!!
    Quero muito :D

    ResponderExcluir
  27. Parabéns por 1 ano de blog! Que venham muito mais cheios de sucesso e realizações. Adorei os prêmios, torcendo :) Beijo

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  28. Adorei tudoo !
    To super participando !!!

    ResponderExcluir
  29. Participando!!

    Seu blog é lindo!! Amo essas cores!

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelo aniversário do blog! Sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelo aniversário do blog! Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  32. participando.....espero q eu ganhe:P

    ResponderExcluir
  33. participando
    raiane.oliveira.silva@live.com

    ResponderExcluir
  34. PARTICIPANDO , EU ESTOU REALMENTE PRECISANDO DESSES PRODUTINHOS QUE A SORTE VENHA ATÉ A MIM *-*

    ResponderExcluir
  35. Parabéns, que completa muito mais anos e que te traga muitas alegrias!! Sucesso sempre!
    I love Granado srsrsrsr, torcendo para ganhar!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  36. Participando do sorteio muiito filiz rs
    Beijos,
    paisdas-maravilhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Participando e torcendo, Ana!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  38. Participando e com os dedinhos cruzados, torcendo pra ser a sortuda a ganhar esse sorteio :DD
    Boa sorte a todas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Que lindeza de sorteio!
    Nunca acho nada da Granado aqui na minha cidade ou por perto. Sempre acabo desistindo de procurar, mesmo sempre lendo só coisas legais sobre...

    Tomara que a sorte passe por aqui! o/

    ResponderExcluir
  40. participando e divulgando https://www.facebook.com/soniacristina.azevedo.3/posts/647461955322986?stream_ref=10 que a sorte venha

    ResponderExcluir
  41. participando e torcendo para ganhar.

    ResponderExcluir
  42. Participando.... Parabéns pelo sucesso do blog

    ResponderExcluir
  43. Parabéns!!! Desejo mais sucesso ao blog!!

    ResponderExcluir
  44. Olá Ana,tudo bem? Sou nova por aqui,conheci o seu cantinho através desse sorteio e adorei o seu trabalho,também sou blogueira por isso adoro conhecer novos blog,vou deixar o link abaixo,já estou te seguindo e curtindo,se gostar do meu e puder retribuir ficarei muito feliz,afinal de contas toda ajuda é muito bem vinda.
    Um super beijo no seu ♥ e parabéns pelo blog e sorteio,com certeza estou mega participando. bjim

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Participando!!!!

    Divulguei no meu blog.

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  46. Amo Granado! Amo esmaltes!
    Esse sorteio é divino. :)

    ResponderExcluir
  47. Participando!!!!

    Divulguei no meu blog.

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  48. Participando!!
    Parabéns pelo 1 ano do blog! :)

    ResponderExcluir
  49. Apaixonei com este kit!

    Quero e vou divulgar

    ResponderExcluir
  50. Que prêmio maravilhoso!!!
    Já estou participando e torcendo muito.
    Bjs e parabéns pelo aniversário do blog! Sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  51. Participando, adorei o prêmio , lindo *-* e eu quero :D

    ResponderExcluir
  52. Sorteio maravilhoso, compartilhadíssimo

    ResponderExcluir
  53. Participando! Sempre quis esmaltes da Granado, aqui na minha cidade não tem...
    Bjssss

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios