Desafio 12 meses 12 esmaltes - Hype (Ana Hickmann)

Cof, cof.... Bom dia! Vamos tirar a poeira desse bloguinho minha gente!
 
Como foram de feriado? Eu aproveitei para descansar muito e curtir a família, tem coisa melhor?
 
Abril já está quase no final e já estava na hora de trazer o encalhadinho do mês, o Hype (Ana Hickmann)
 
 
Já tinha visto esse lindo nas unhas da Tha (Esmaltha) e fiquei babando (ela tem as unhas cotocas mais lindas que eu já vi, impossível não gostar de qualquer esmalte que ela use). Quando fui separar os esmalte para usar pensei, o Hype não pode ficar de fora.
 
Como sempre me arrependi de deixar esse esmalte encalhado por tanto tempo, a cor é linda, é super pigmentado (usei apenas uma camada), a textura dele é ótima, não escorre pelas cutículas e secou super rápdio.
 
Para fazer uma graça, na unha do anelar carimbei com esmalte prata para carimbo essa estampa da plaquinha Betina B04, mas infelizmente a carimbada ficou #fail, mas é o que tem para hoje né...
 

 
 
Janeiro - Congo (Panvel)
Fevereiro - Macaquinho (Mohda)
Marco - Sartorum (Big Universo)
Abril - Hype (Ana Hickmman)
Maio - Patchwork (Impala)
Junho - Tamara (Risque)
Julho -Marshmallow de Alfazema (Risque)
Agosto - Maçã Verde (Cora)
Setembro - Faire Tale (Capricho)
Outubro - Café Expresso (Top Beauty)
Novembro - Filminho a Dois (Avon)
Dezembro - 03 Barriga Tanquinho (Dote)
 
Espero que tenham gostado. Beijocas!





ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

20 comentários:

  1. Uma graça esse esmalte Aninha, cor neutra mas muito linda.
    A filha única ficou um must!
    Aiai, vc falando do feriado me deu uma saudade, quando é o próximo? hahaha
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que graça esse esmalte Ana! Faz tempo que não uso esmaltes da marca!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da cor e da carimbada. Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  4. linda mesmo a cor.. uma pena encalha-lo kkkk
    a carimbada linda tbm.. vc é muito criativa pros artifícios, como eu já disse antes
    auhauahua

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  5. enina q cor mais linda q tem esse esmalte !

    Amei ! :)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. Ana minha flor.. que escondidinho lindo! amei! e gostei muitooooo da filha unica...
    beijos honey...
    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Essa filha única ficou linda
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que pena a carimbada não ter dado certo... mas já que o hype é tão pigmentando, vc podia ter invertido e carimbado com ele, acho que ia dar mais certo rs

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor e a carimbada, como não sei fazer ja amei do jeito que tá!
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  10. Achei linda esta cor,apesar de não gostar muito de tons de verde muito escuro,mais como esse esmalte não me lembrou verde,eu gostei...a carimbada ficou bonita mesmo falhadinha
    beijoo

    ResponderExcluir
  11. Essa linha da AH tem cada cor linda! Se eles tivessem o mesmo preço da linha normal eu teria vários *-*

    Beijos
    The same old thing

    ResponderExcluir
  12. Essa cor é linda e amei a carimbada mesmo assim haha, estou apaixonada por essas carimbadas =)
    Beijão ♥

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Um arraso esse Hype, Ana!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  14. adoreei, ficou linda a carimbada, não achei fail!!
    essa cor é tudo de bom hen? arrasou *-*
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  15. Flor também estou fazendo esse desafio
    nossa temos tantos esmaltes lindos encalhado
    que sói esses desafios para fazer a gente desencalhar
    eu amo o hype acho a cor dele linda
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Adorei a cor, bem chique!
    E esse anelar super combinou!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que graça esse esmalte, a cor é linda, achei bem charmosa nas suas unhas.
    Tem esmaltes que deixamos encalhados e depois q usamos nos perguntamos oq pq neh rsrs
    Ahhhh eu gostei da carimbada

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios