Gray Pearl (Blant) + Gray Tux (Milani)

Bom dia!

Mas uma semana começa e dessa vez essa semana será menor, teremos feriado na quinta e na sexta-feira... (ohhh coisa boa)!
 
Estou com tanta coisa linda para usar que quando vou fazer uma esmaltação gasto um tempão pensando no que usarei...
 

Para essa esmaltação primeiro escolhi o que queria usar "como detalhe". Em uma conversa com a Paulinha ela comentou comigo de umas películas que precisávamos passar base sobre elas antes de aplicar nas unhas, achei tão interessante... Então me lembrei que ela havia me enviado uma cartelinha dessas películas e quis usá-las para testar.
 
Para combinar com a película resolvi usar o Gray Pearl (Blant). Foram duas camadinhas desse lindinho nas unhas do mindinho, indicador e polegar. Gente, esse esmalte é lindo demais. Base cinza escuro com micro brilhos holográficos que brilham muuuuuito ao vivo. Facinho de esmaltar e secagem rápida.
 
Na unha do dedo médio passei uma camada do Preto Gráfico Fosco (Colorama) e uma camada do Gray Tux (Milani), glitter prata com uma base preta.
 
Na unha do dedo anelar usei uma camada do Silver Stilettos (Milani) e uma do Glistening Snow (China Glaze). Esse esmalte já virou meu preferido para usar como base para alguma "arte", ele já apareceu AQUI e AQUI e, claro, irá aparecer muitas outras vezes!
 


 
Finalizei a esmaltação com uma camada do Brilho Cristal (Big Universo) e desfilei com elas por ai por 4 dias, intactas!
 
Espero que tenham gostado!
 
Beijocas
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

28 comentários:

  1. Linda combinação , parabéns !!! beijinhos e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofa e chique, Ana! Adorei essa mani!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Combinação mega fofa a sua Aninha.
    A filha única com as patinhas ficaram tão lindas.
    Ahh, o feriado é na quinta, né não? oO
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, mas como é essa pelicula que passa base antes?! QUe interessante mesmo!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  5. adorei sua combinação...
    ow, o feriado é na quintaaa kkkkkkkk
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, é verdade Eva...kkkk. É que para mim será na quinta e na sexta, mas já corrigi no post, obrigada! :)

      Excluir
  6. Uma graça! Adoro essa mistura de texturas e efeitos nas unhas!
    Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores
    Padrinhos de uma Flor
    Sorteio Adesivos da Copa

    ResponderExcluir
  7. Olha, parabéns pela criatividade... nunca fiz esse tipo de mani pq sou totalmente desprovida dela pra fazer combinações lindas feito essa :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  8. Achei a combinação desses tons de cinza mega elegantes! Muito lindo esse mix!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda, adoro demais suas artes, são sempre tão perfeitas e essa não foi diferente!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana.. gostei muito da mistura de cores.. ficou uma mani bem phyna! Adorei.. beijos

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Uma lindeza sempre esses seus mix,amo demais...
    Coisa mais perfeita essas unhas cotocas que tu tens amiga..
    Beijoo

    ResponderExcluir
  12. Que lindeza de combinação, amei esse glitter!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. que meiga essa mix....deu vontade de fazer uma agora...ehehe
    bj

    Sociedade do Esmalte
    Carimbadora Maluca

    ResponderExcluir
  14. Que mani mais linda, Ana! As cores e artes ficaram super harmoniosas!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito bonita a mani, adorei mesmo, principalmente porque fica bem diferente :D

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu já usei dessa pelicula que tem que passar base antes... "funfou" super bem! rs
    Amei as patinhas, sou louca por dogs!

    Vc manda bem nos mix's Ana ;) bjoo

    ResponderExcluir
  17. Incrível esta combinação, belas escolhas de esmaltes, e amei as patinhas!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  18. Poxa, q combinação perfeita Aninha!!! Ficou muito, mas muito lindo mesmo!!! Eu ainda não fiz as unhas assim, diferentinhas, acho q sou careta! hahahahah... mas acho lindo!

    Bjukas!!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  19. Ai que graça amiga, amei.

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ana sinceramente um esmalte mais lindo que o outro neste post viu, amei =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  21. Que mani mais linda Aninha!!!!
    Ficou um luxo :)
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir
  22. Aí que perfeição.... amei essas patinhas.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  23. nossa Ana, que coisa mais linda!!
    cada vez mais vc arrasa nas combinações!
    adorei esse blant!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  24. Ai que GRAÇA!!!
    Estou ultra mega apaixonada por essa mão. Adorei a decoração!

    Sou nova aqui, mas já estou seguindo o blog e curtindo a Fan Page.
    Te espero no meu!

    Ah! lindona!
    Só tenho a recorrer à vocês, minhas blogueiras.
    Estou participando de um duelo de make e preciso muito do voto de cada uma. Tenho certeza que se cada leitora votar eu ficarei como uma das finalistas. Então, me ajude a realizar esse sonho?
    É muito fácil!!! Só ir no link do aplicativo da Racco https://www.facebook.com/RaccoCosmeticos/app_740463162653618
    Apertar em Quero votar, ir à página 13 e clicar na 5ª foto (de cima para baixo), quando abrir a foto estará meu nome lá: Fabrícia Lemos da Silva. Apertar em votar, então aparecerá a mensagem que o voto foi computado com sucesso!
    Agradecerei imensamente se fizer este favor pra mim.
    Beijocas!
    Conto contigo!
    Qualquer dúvida: http://fabbilemos.blogspot.com.br/2014/04/me-ajudem-no-concurso.html
    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios