Curte! (Colorama) + Tatuagem Mania

Bom dia!
 
Quem acompanha as novidades do mundo "esmaltístico" sabe que a cor da vez é o azul, e tudo por culpa de quem? Do Frio na Barriga.....
 
Eu sempre fui fã declarada de azul e claro desejo muito esse azul lindo no meu gaveteiro, mas como por aqui essa coleção ainda não chegou e sei que vai demorar muuuuuuito para chegar vou me contentando com outros azuis lindos que tenho no gaveteiro.
 
Juntei minha vontade de usar azul, com a vontade de usar as tatuagens que recebi da Tatuagem Mania e um kit de boleadores que comprei recentemente e olha no que deu....

 
O Curte! (Colorama) veio de uma troca que fiz com a Josy e que já mostrei AQUI. Ele é um azul royal divino, duas camadas generosas foram suficientes.
 
Nas unhas do mindinho, dedo médio e polegar usei uma camada do Francesinha (Ellen Gold) e apliquei essa tatuagem de flores da Tatuagem Mania.

Acho esse tipo de tatuagem super fácil de aplicar. Algumas meninas já comentaram comigo que tem um pouco de dificuldade para a aplicação. Vou deixar uma "diquinha" aqui que aprendi com a Paula e tem dado certo:
 
1. Recorto a tatuagem mais ou menos no tamanho da unha;
2. Retiro a proteção plástica;
3. Depois que o esmalte secou, posiciono a tatuagem sobre a unha;
4. Com o dedo indicador molhado, pressiono a tatuagem contra a unha até perceber que todo o desenho foi transferido para a unha;
5. Mergulho a unha em um potinho com água para que o papel se solte;
6. Retiro o excesso com algodão e removedor;
7. Aplico duas camadas de top coat.
 
As bolinhas na unha do anelar eu fiz usando o Francesinha e fiquei tão feliz por ter conseguido fazer de forma "decente" e apresentável....



Não posso deixar de comentar que essa mani fiz inspirada em uma esmaltação super fofa que a Lily (Lily's Nail) fez, achei tão fofa...
 
O difícil agora será tirar essa esmaltação, gostei tanto!
 
E vocês, gostaram? Quem aí já usou Tatuagem Mania. Quem ainda não conhece e quiser dar uma olhada na variedade de estampas que eles têm é só clicar AQUI.
 
Beijocas!

** A tatuagem usada neste post foi enviada pela empresa para demonstração ** 
 

 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

27 comentários:

  1. Que cute Ana! Adorei a filha única com os poás! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ficou lindíssima Ana..
    vou tentar essa sua forma de aplicação... toda vez que tentei usar tattoos deles, quebrou tudo, ficou horrível :(

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  3. Ana que linda que ficou
    arrasou
    realmente esse esmalte frio na barriga
    ta fazendo a mulherada usar azul como nunca
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que combinação fofa e linda! Eu amei demais!!!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que fofa essa tatuagem! Já não aguento mais ver o Frio na Barriga por ai, rs.

    Beijos
    The same old thing

    ResponderExcluir
  6. Que lindeza Aninha, apaixonei na sua combinação!
    Esse azul é muito lindo e as tatoos deram um charme a mais na mani.
    Muito harmonioso e colorido, amei!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse azul é lindo mesmo...Por isso que te mandei ele....Eu tenho e ainda não usei to ensaiando pra usar ....
    Adorei essas tatuagens são lindas.....
    Poás sempre dão um ar delicado pra mani eu adoro
    beijoo

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo de mais Ana , ameia a combinação , simplesmente perfeita...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Dá dó de tirar quando a mani fica linda, né?
    Hahaha
    Ficou muito fofa essa combinação.
    Esses poás estão perfeitos.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muii linda..
    Esse azul esta com tudo, já vou atrás do meu, rs.

    Beijokas e Bom Final de Semana
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Arrasou ! Lindo esse azul, tbm amo a cor e qualquer um me basta!
    Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores
    Padrinhos de uma Flor

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa mani ! :)

    Ficou show de bola... eu nem tô querendo o Frio na Barriga não... de tanto ver por aí e nas unhas da Giovanna, já enjoei dele sem nem ter hahahaha.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  13. Ana uma das mais bonitas que você já fez (ta eu sei que digo isso de várias), mas fazer o que se vc faz uma mais linda que a outra!
    Eu achei que as bolinhas fossem carimbos de tão perfeitinhas que estão... Eu tbm gosto bastante de Tatuagem Mania, mas das últimas vezes que usei foi meio tenso, mas é só ter calma

    ResponderExcluir
  14. Que lindeza de mix, adorei essas estampas floridas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ainnn que felicidade em saber que a minha mani foi inspiração para esta linda que você fez ♥ Obrigada pelo carinho :D
    Amei!!!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu adoro me inspirar em esmaltações lindas que vejo por ai Lili, e aquela que você fez ficou tão linda!

      Excluir
  16. O Curte é um azul tão lindo quanto o Frio na Barriga, Ana! Sua combinação ficou super charmosa e adorei as dicas pra aplicar as tatuagens! Comprei algumas, mas ainda não tinha acertado como usar! Adoro as esmaltações da Lily, ela super arrasa mesmo!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  17. Aninha como sempre arrasando. Junta com a mao delicadinha, e fica tudo tao lindo *-* Sou suspeita pra falar de azuis, mas esse tambem ta bem lindo, uma pena que eu tenha birra com coloramas :(
    Eu achei as bolinhas tao perfeitinhas, as minhas nao ficam assim kkkk preciso treinar mais.
    UM beijo!!

    ResponderExcluir
  18. Ah, gzuis... que coisa linda! Amei demais da conta.
    Nunca usei tatoo, só película... é outro modo de usar...

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  19. Que coisa mais lindaaaaa! Ficou um mimo esse poá!
    A estampa da tatoo tb é muito linda! Amei a sua combinação!

    Fiquei sabendo que tinha chegado Frio na Barriga na Léo , mas que não eram muitas unidades , como não pude ir lá ainda não sei ainda tem.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  20. Lindas unhas, também quero o Frio na Barriga! Amei suas artes nas unhas.
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa que linda unha, emaltação perfeita, adorei as tatoo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amiga que show de unhas amei esta perfeita.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ana ficou lindo eu me apaixonei pelo adesivo, ficou lindo com esse esmalte.
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Face DpE
    Instagram

    ResponderExcluir
  24. ficaram lindas as unhas!
    amei a combinação!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Sua mani ficou linda demais! O esmalte é lindo e as películas arrasaram!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios