Lollipop (5Cinco) + Fortaleza (by Pri Oliveira)

Bom dia!
 
Mais uma semana começando e para começar bem vou de azul, minha cor preferida de esmalte.
 
Nos últimos dias fomos "bombardeadas" com fotos lindas do Frio na Barriga (Hits), infelizmente não consegui comprar AINDA esse lindo, então vou matando minha vontade de azul com habitantes do meu gaveteiro. Dessa vez "pesquei" o Lollipop (5Cinco). 

 
 
Esse esmaltinho faz parte da coleção Candy Color, lançada na Beauty Fair de 2013 e que é 3free, ou seja, livre de tolueno, formol e DBP. Achei super fácil de esmaltar, duas camadinhas foram suficientes, secou rapidinho e o brilho dele é ótimo.
 
Apesar do Lollipop ser lindo, meu lado "gliterinado" falou mais alto e aproveitei para usar um indie (ou misturinha ou esmalte artesanal, como queiram) lindo que a Pri Oliveira fez especialmente para mim e batizou com o meu sobrenome. Pri, muito obrigada por criar esse belezura para mim!
 
Aliás, esse não é o primeiro indie da Pri que aparece por aqui: já mostrei o Ants in Blue (adoro esse nome), o B-day e o Spring.
 
Mais fotinhos porque essa combinação merece!
 

 
Espero que tenham gostado, uma ótima semana para todas nós!
 
 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

21 comentários:

  1. Ameiiiii esse indie da Pri! Lindo, lindo, lindo! *___*
    A mani ficou super charmosa, Ana!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ana isso ficou lindo demaaaais ! :)

    Que Frio na Barriga q nada ! O negócio é Lollipop e Fortaleza ! Hhahaha.

    Beijo e boa semana !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Lindo e profundo esse azul Aninha, perfeitinho com esse glitter e parabéns pela homenagem da Pri.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ana, que linda combinação!!!

    Babei litros!!! *___*

    Boa semana! :)

    Bjinhos!

    Cris.
    Universo Feminino por Cris Yumi

    ResponderExcluir
  5. ficou lindooo!!
    eu quero imitar todas as suas combinações uahauhaua
    mas eu não tenho esse da Pri
    auhauahau

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou super fofo.. amei!
    Paty - Esmaltando100parar

    ResponderExcluir
  7. Olá :D
    Eu gostei da combinação, esse azul mais aberto cai muito bem com glitter indie sabe, eu acho que fica até sofisticado.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ainnn também quero o frio na barriga, mas na rossa aqui não chega :P
    esse indie é lindo!
    beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  9. sempre tão lindas suas esmaltações!!
    Achei a combinação super delicada!!!! Como vc! =)

    Bjukas!!!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  10. Que lindo ficou! Sou mega apaixonada por azul , o Lollipop é lindo e o Fortaleza também!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. Que combinação mais linda!
    Amei esse tom de azul!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. O azul é lindo, mas ficou outra coisa com o indie por cima.
    Muito mais bonito!
    Adorei os dois e amei a combinação feita!

    Beijos!
    Fan Page Viva Beleza

    ResponderExcluir
  13. Adorei a combinação Ana!!!!
    quando a gente não tem cão caça com gato né!!!!
    adorei esse azul com esse glitter
    ficou lindo mesmo
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Mas que coisa lindaaaaaaaaaa. Babei! Eu dei embora a colecao toda da 5cinco, achei q eram tao mal pigmentados :( mas agora achei lindo demais, arrasou como sempre. O glitter da pri ficou um arraso! Sério, babei :)
    Beijooos aninha

    ResponderExcluir
  15. Amei esse azul,um bapho mesmo,e combinado com o glitter ficou ainda mais lindo,arrasando nas combinações....
    Adorei esse glitter com nome legal isso né agente se sente tão poderosa,tenho que arrumar um pra mim haha
    beijoo

    ResponderExcluir
  16. Amei, adoro azul e esse glitter super combinou!!
    Arrasou nas escolhas
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  17. Tbm nao consegui o Frio na Barriga ainda rsrs
    Mas adorei esse azul da 5cinco, que lindo... Ahhhh e como ficou perfeita a combinação com esse indie (que por sinal é lindo)...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  18. Que mani linda! Você também adora azul, né?
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  19. Azul tb é minha cor preferida Aninha.
    Sua combinação ficou apaixonante. Encantada com a beleza dessa glitter!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que lindo esse tom de azul, azul esta em alta....
    #Adoro!

    Seguindo aqui amiga
    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Lindo seu azul, corro até o risco de dizer que não deixa em nada a desejar pro frio na barriga. e que indie lindo, a combinação ficou perfeita!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios