Desafio "Nós Amamos Estampas"

Bom dia meninas!!!!

Quem acompanha as redes sociais sabe que volta e meia surgem "desafios esmaltísticos". Eu particularmente adoro. Já participei do "Desafio das 31 Unhas" e do "Desafio Sensação do Dia" criado pelas Pathy e pela Di do blog Cores do Vício.

Recentemente as meninas do blog Nós Amamos Esmaltes criaram o desafio "Nós Amamos Estampas" e como eu e a Mulata, que sempre foi minha companheira de desafios, realmente amamos estampas resolvemos encarar.


Então toda quinta-feira eu (Ana) ou a Mulata mostraremos para vocês o que criamos para cada uma das 20 propostas do desafio.

A proposta para a primeira semana é Animal Print. Quando usei o Curva Bege (Colorama) a primeira vez logo me veio a mente usá-lo como base para fazer uma esmaltação com estampa de tigre. Então quando vi o tema da primeira carimbada do desafio logo pensei: "minha chance de usar esse esmalte lindo outra vez".

Desafio


Para essa mani usei duas camadas do Curva Bege. No anelar esponjei (de maneira aleatória) com o Blanc (Blant Colors) e com o Banana (Colorama). A estampa ficou por conta da plaquinha BM - 223 e esmalte para carimbo preto (La Femme). 

No anelar fiz a estampa em toda a unha, nas demais, optei por fazer apenas uma "francesinha" usando fita crepe para cobrir a unha e carimbar apenas a ponta.







Gostaram? Já estou curiosa pra saber o que a Mulata vai mostrar na próxima semana!!!

Já estão participando do SORTEIO, o prêmio é uma coleção completa dos Esmaltes da Kelly!!!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

25 comentários:

  1. Ana eu achei incrível o resultado final! Nunca pensaria nessa combinação. Linda, linda linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, queria fazer algo um pouco diferente. Mas o esponjado ainda não ficou como eu gostaria... :)

      Excluir
  2. Como sempre arrasando nas manis! *.*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Viviane, ele é lindo mesmo né!! E como é básico permite várias combinações!!!

      Excluir
  4. Ana ficou linda , adorei , sem duvidas é um desafio bem legal , e muito interessante mesmo pena que eu sou péssima com carimbos e não tenho muitas plaquinhas se não sem duvidas eu encarava .... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Aninha, acho que com os carimbos tudo é prática, no começo a gente "apanha" muito, mas depois pega o jeito!!

      Excluir
  5. Muito legal esse desafio... pensei em começá-lo, até para usar umas plaquinhas que ainda não usei, mas vc acredita que ainda não terminei o das 31 unahs?! Será que deixo ele pra trás?? rsrs

    Linda esmaltada!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa pra trás nãooo!! o fim dele é o maaais legal!! =]

      termina e vem com a gente depoisss =]

      Excluir
    2. Sério Jheni, ainda não terminou o das 31 unhas? Ah, aproveita esse que "está fresquinho" e faz conosco!!!!

      Excluir
  6. Desafio muito bacana e a mani também ficou linda!!! Muito criativa, como sempre!

    Beijoks
    blog.esmalteriaroyal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany, eu adoro esses desafios, esse então eu adorei, sou apaixonada por carimbos!!!

      Excluir
  7. Muito legais esses desafios, queria ter mais tempo para participar.
    Adorei sua arte.
    Beijos, Gleice
    www.esmaltonicas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gleice, o dia tinha que ter umas 4 horinhas a mais só pra gente se dedicar à esmaltação, não é mesmo???

      Excluir
  8. Super amei Ana!!Adoro suas manis!
    Beijos

    http://www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Anei, arrasou nas unhas!!
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a combinação e o carimbo ficou perfeito, parabéns!!!
    Ainda não participei de nenhum desafio desses... é só a gente aderir ou precisa esperar receber um convite flor?

    Beijooooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, é só aderir. A única regra é seguir a sequência que é proposta. Quanto a frequência é você quem decide!!! Vamos embarcar nessa também, é muito bacana!!!

      Excluir
  11. Uau, amei demais a sua criatividade. Eu também amo desafios, e tem tempo que não faço nenhum, fiquei tentada rs
    Flor obrigada pela dica lá no meu post sobre o carimbo, vou testar e depois te conto =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leidi, vamos aderir ao desafio, vai adorar!!! Por nada, espero que dê certo, afinal ter uma estampa "borrada" no final do processo é horrível, não é mesmo?

      Excluir
  12. Ai Ana eu amei esse ficou bem diferente tigrezaa..hahaha...lindoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Agda, também gostei bastante, o Arturo é que não é muito fã de estampas de bichos nas unhas, fez uma cara quando viu....kkkk

      Excluir
  13. Só comecei a ter vício com vernizes há muito pouco tempo mas fiquei com vontade de seguir este desafio :)

    O blog está muito bonito! Parabéns!

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios