Acho que vi gatinhos!!


Cá estou eu, com meu jeito "Mulatinha Querida de Ser" para mostrar minha mani do dia...

O meu pai é um grande pintor porém ganha a vida como professor. Vocês devem estar se perguntando porque raios estou falando isso.. é simples! Foi ele que escolheu minha mani de hoje!!!

Dei algumas alternativas entre cores e placas e ele escolheu essas:
Esmalte base: Seta Vermelha da coleção (linda!) Forma em Cor da Colorama
Pontinha: Stunning (340) da Revlon
Carimbo: Amarelo para carimbo da Hits, doado pelo meu namorado lindo!
 Placona DRK-A. 

Nunca havia utilizado esse desenho, mas adorei muito o resultado.



E vocês meninas, tem algum desenho de carimbo que nunca usaram também? Estou pensando em não repetir nenhum mais, até terminar todos!!!














ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

25 comentários:

  1. Onnnnnnnnnnnn!
    Fofura demais Mari!
    Eu amo gatinhos *-*
    Super beijo pra vocês!!

    Di

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou coisa linda né?? escolhas do papai hehehehe
      beeeijoca

      Excluir
  2. Adorei! O contraste entre as cores combinou demais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathyyyy, eu gostei desse amarelo do carimbo, e não sou mto fã de amarelos... mas esse achei mó vibrante!! hehehehe

      Excluir
  3. Eu tenho vários desenhos que nunca usei... e a sua carimbada ficou muito legal. Se vc olhar sem focar demais, parecem lasquinhas de ouro... rsrss

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahasha!!! quase um midas hehehehehe!!!

      Excluir
  4. Tambem to com o mesmo pensamento que vc em não repetir mais os carimbos usar todos os que tenho.
    Adorei a mani.

    BjooO

    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh, ainda comprei plaquinhas novas... certeza que não vou repetir hahahahaa
      beeeijo

      Excluir
  5. Aiii que fofinho amei , não sou muito chegada em carimbos mais amei esse ... Seu pai tem um bom gosto ein.. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheeh ótimo bom gosto!!
      coooomo vc não é chegada em carimbo?? é a melhor coisa do mundoooooo hehehehe
      beeijoca

      Excluir
  6. Amo gatos!!E o Seta vermelha é tudo né???
    Adoro fazer decoração,então meus carimbos ficam meio em segundo plano,mas esses gatinhos são demais!!!Adorei

    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh eu acho essas decorações divas, mas de cooredenação eu sou fraquissima e fica péssimo =/

      e o seta vermelha virou paixãozinha sabe!!

      Excluir
  7. Muito fofas suas unhas, Mulata!! Adoro gatinhos, mas não consigo carimbar! Sou uma negação com carimbo rsrsrs

    Beijo!
    Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!

      ihhh gata é treino viu!! eu ainda tomo umas lambadas das plaquinhas as vezes, mas cm treino tudo se resolve... é igualzinho delineador de olho sabe!?!?!

      Excluir
  8. Oi????? São gatinhos, meodeos! Adorei!

    :-P
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguns parecem só um borrão hehehehe mas tem uns gatinhos sim =D

      brigada pela visita!! =]

      Excluir
  9. Adorei as cores e o carimbo! E eu nem vi essa na sua unha =/
    O blog ta lindo, mariiiii! Parabéns pra vocês =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diiiiiiiiiiimaaaaaasssssssss =]
      adorei a visita, vou fazer esse carimbo de novo e vc vê =]

      beeeijoca

      Excluir
  10. Ficou lindo! =D
    adoro as estampas que essa placa tem
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Mulata essa combinação ficou muito bonita. Quero esse amarelo pra carimbo jaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  12. Eu adoooooro essa estampa, sua combinação ficou bem alegre e divertida =)
    Beijos, Gleice
    www.esmaltonicas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da combinação, parabéns pro seu pai!
    Nunca usei este desenho também e tem vários aqui esperando a vez kkkkk sou meio que viciada em placas também, então já pode imaginar né Mulata?! kkkk
    Esse glitter na pontinha deu um charme a mais! Amei tudo!!!

    Beijooooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Flor, adorei a estampa de gatinhos, acho que tenho ela..rss

    Beijos amore

    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Claro que sim minha plaquinha Betina está parada coitada kk
    usei uma estampa só :/
    Falta criatividade rs

    Amei aos gatinhos *-*

    umcharminhoamais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios