Desafio "Nós Amamos Estampas"

Oie queridas, tudo bem?

A Ana já apresentou na semana passada (AQUI) o Desafio "Nós Amamos Estampas" que, embora não possua um cronograma definido, eu e a Ana decidimos apresentar todas as quintas-feiras!!!


A primeira esmaltação do desafio é estampa animal, eu particularmente AMO zebras. Amo mesmo, mas para dar uma diversificada fiz unhas com estampa de oncinha.

Queria fazer algo mais “moderninho” do que apenas a estampa, então decidi fazer  “irmãs gêmeas” já que são duas unhas (anelar e dedo mínimo) e não apenas o anelar diferente das demais unhas, hehehehe!!


O esmalte vermelho que usei no polegar, indicador e médio é o Seta Vermelha da coleção Forma em Cor da Colorama. Nas demais unhas eu utilizei o Preto Gráfico Fosco também da Forma em Cor, e por cima uma camadinha do Pirlimpimpim  (Colorama). Quando vi o Pirlimpimpim na loja achei que parecia esmalte de vó, mas com seu charme especial, então comprei e quando usei descobri uma nova paixão.

As bolinhas douradas fiz com o Ouro da Coleção Premium Metal (L'Apogée), outra coleção que sou apaixonada.

Nessa mani usei o top coat da Ludurana, que até então achava o mais perfeito de todos, mas conheci o da Impala, que embora não apareça no rótulo, é 3free, coisa linda de se ver, agora só uso ele!!

E o que acharam da minha mani mocinhas??

Beijocas





ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

15 comentários:

  1. Onnnn ficou lindo Mari! E eu morro de amor por esse Seta Vermelha!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!!!
    Eu comecei esse desafio também... para a primeira também fiz estampa de onça. Tá certo que é super comum, mas eu nunca tinha feito!! =O e aproveitei pra usar o Garota da Capa da Avon como base... ficou bem legal!


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que linda mani, Mulata! Adoro oncinhas, mas a única que fiz até hoje foi com tattoo pra unha, não tenho habilidade com carimbo hahaha

    O Extra Brilho da Impala é o melhor! Eu ando usando muito ele :)

    Beijo!
    Esmaltha

    ResponderExcluir
  4. Eu não curto estampa de bicho, rs. É meu isso. Nem roupa e nem esmalte, hehehehe. Mas a sua combinação ficou bem legal. Gostei das cores escolhidas. O Pirlimpimpim em cima do preto ficou beeem legal, rs.

    Beijoks
    blog.esmalteriaroyal.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda Mulata , amo oncinhas , são uma graça...

    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Achei a mani linda, amei a forma como fez as gêmeas rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Adorei a combinação que você fez. Ficou muito poderosa!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A combinação ficou LINDA demais.
    Duas cores completamente diferentes, mas que ficaram uma graça juntas.
    Queria eu ter coordenação motora. kkkk
    beijao.

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. *o*
    Quero participar!
    Mas acho que não tenho tantas estampas assim :/
    Adorei seu blog! \o/
    Beijos
    http://www.nacordoarcoiris.com/

    ResponderExcluir
  10. Achei lindo o vermelho, mas ainda nao me acostumei com essa de irmãs gemeas, prefiro ainda a filha única no anelar, mas mesmo assim, gostei.
    Nao gosto muito de oncinha, mas nas unhas eu acho super bacana!
    Seguindo aqui, muito sucesso com o blog!
    Um super beijo, Deus abençoe,
    Tety
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Perfeitona Mary!!
    E como foi de cirurgia???Bjs

    http://www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. To besta com tanta beleza.
    Adorei suas onças gemêas...

    BjoooO

    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua unha, muito linda!
    Menina, que vermelho maravilhoso esse heim? Um show a parte!

    Beijooooooooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios