Apareceu no Flickr

Bom dia meninas!!!!

Hoje apresento a vocês essa coluna, "Apareceu no Flickr" que vai ser publicada toda sexta-feira aqui no blog. Acho que muitas de vocês já conhecem o Flickr, uma rede para compartilhamento de fotos e vídeos.

Descobri o Flickr quando estava participando do "Desafio das 31 Unhas". Sempre que estava sem inspiração para a esmaltação proposta pelo desafio, digitava no "São Google" e ele me "apresentava" várias esmaltações do Flickr. 

Resolvi me cadastrar e sempre ficava "babando" nas esmaltações lindas que as meninas fazem, por isso resolvi criar esse cantinho para mostrar para vocês o que essas meninas super talentosas e criativas fazem por lá!

Para essa semana escolhi quatro esmaltações com esmalte azul, minha cor preferida!



A Amandinha Moraes fez essa esmaltação linda com o Olho Turco (Passe Nati). A escolha da esmaltação foi do namorado e ela disse ter ficado hipnotizada com a beleza do esmalte. Também pudera né Amandinha, ele é LIIIIINDO!

A Babi esmaltou com o Quadrado Azul (Colorama) que, como ela mesma disse é um azul lindo, lindo!


A Monique escolheu o Côte D'Azur (Panvel) e o Quero Felicidade (Passe Nati) para encarar um dia frio em pleno janeiro e, como sempre, arrasou!


A Vanessa Meiira usou o Dance Mais (Impala) e como a maioria de nós, adorou o esmalte, mas lamentou ele ser tão ralo. Para ficar como queria precisou usar 4 camadas. Vanessa, o trabalho valeu a pena, ficou lindo!


Tem Flickr, então é só postar suas fotos no Grupo "Cores & Delírios" que suas unhas aparecerão por aqui!!!

Beijocas!

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

30 comentários:

  1. Adoro esmaltes azuis,
    todas as fotos estão de babar...

    BjoooO

    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito Viviane, todos os tons, claros, escuros, acinzentados, todos!!!

      Excluir
  2. Quantas esmaltações lindas! *.*


    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy, uma ótima inspiração para o final de semana, não é mesmo!!!

      Excluir
  3. Eu sou suspeita porque tambem amo azul... tenho que me controlar pra não comprar só azul! rsrs
    Pena que não tenho Flickr, senão mandava umas tbm ;)
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Jheni, que pena, mas logo vamos pensar em algo para que todas possam enviar suas fotos. Se quiser postar alguma lá na fanpage pode postar!!!

      Excluir
  4. Aiii quer lindeza azul tbm é minha cor preferida adoro , e as esmaltações ficaram maravilhosas me apaixonei pelo Quadrado Azul lindoooo... Bjs meninas ótimo fim de semana pra vocês....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, o quadrado azul é lindo mesmo e por ser cremoso permite várias combianações, não é mesmo? Um final de semana maravilhoso pra você também!

      Excluir
    2. Sem duvidas permite fazer muita coisa mesmo ... Quero comprar ele pra mim achei lindo de mais ....

      Excluir
  5. Olha eu aquiiii =)
    To babando nas fotos, já botei o Quadrado Azul e o Impala na listinha
    Ainda bem que ja tenho o Panvel haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Amanda, suas garrinhas apareceram por aqui... amo o Olho Turco, mas não sei porque não tenho... Obrigada por participar do grupo!!!

      Excluir
  6. adorei a ideia da coluna Ana!!
    quero ver se um dia minhas garrinhas aparecem aqui! hahaha
    não sei se te sigo lá, vou olhar o link aqui! beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu vou adorar ter suas lindas garras aqui no blog Nath. Ainda não nos seguimos lá no Flickr, mas já fiz o convite para que você faça parte do grupo!

      Excluir
  7. Adorei o post, e confesso sou louca por azul!!
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili, acho que azul é uma cor que agrada a maioria das mulheres não é mesmo!!

      Excluir
  8. Lindas esmaltações, eu também fico babando com as fotos do flickr... cada uma mais linda que a outra!!!

    Beijos
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Raíssa, as unhas que aparecem por lá são lindas, muito lindas!!!

      Excluir
  9. Adorei os esmaltes azul quero todos. ja estou te seguindo visite o meu quem sabe gosta e retribui.

    www.feminicesemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, obrigada pela visita, já adicionei seu blog na minha barra de favoritos e vou ficar de olho nas postagens!

      Excluir
  10. Eu também adoro o Flickr! Sem dúvidas ele é uma ótima fonte de inspiração, sempre recorro a ele!
    As fotos escolhidas são muito lindas, também amo esmaltes azuis! As meninas arrasaram!

    Beijos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analu, acho que azul faz sucesso entre a maioria das mulheres, não é mesmo..

      Excluir
  11. tbm amo azul... o quadrado azul é um dos meus queridinhos ....

    Bjss
    Bah Mendes
    www.meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br
    www.desejosdavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, eu também adoro o quadrado azul, tem um tom de azul lindo e como é cremoso permite várias combinações!!!

      Excluir
  12. Adorei Ana!!!! Azul cor preferida ever...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, não tem como não adorar essa cor, não é mesmo Carol!

      Excluir
  13. Pois é, azul é a cor do mês... adorei as esmaltadas!

    Um óteemo fds =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As meninas do Flickr capricham muito, não é mesmo?

      Excluir
  14. Adorei os azuis :D
    Olha eu ali shuhsu
    O blog tá muito lindo. Parabéns e sucesso ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Amei a iniciativa. Acho que vou fazer isso no meu bloguinho também. Só esmaltações e escolhas liiiindas <3

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios