Degradê holográfico

Olá meninas!

Posso confessar? Quando fiz essa esmaltação fiquei super orgulhosa de mim. (#prontofalei). A princípio achei que por ser cores tão diferentes (prata e azul) seria difícil de fazer o degradê, que ficaria aquela temida linha divisória bem nítida entre as duas cores, mas me enganei!


Como esses esmaltes da coleção Celebrate da Impala são lindos, porém muuuuuito ralinhos, comecei esmaltando com duas camadinhas do Brinde Comigo! Depois, em uma esponjinha fiz uma faixa de esmalte com o Brinde Comigo! e outra faixa com o Realize Tudo. Pra não ficar marcado o encontro das duas cores, misturei o esmalte com ajuda de um palitinho. Depois carimbei nas unhas. Fiz isso duas vezes em cada unha. Para finalizar passei uma camadinha do Brilho Cristal (Big Universo).




Gostei tanto dessa esmaltação que ela ficou cinco dias nas minhas unhas! Ok, ok, confesso que usei em uma semana em que estava super atarefada e uni o útil ao agradável.

Os esmaltes dessa coleção não contém tolueno, formaldeído nem dpb, porém a empresa não fez a divulgação como esmaltes 3free. Recomendo as alérgicas que tomem cuidado, pois várias meninas do grupo Vida de Esmaltólotra e Alérgica relataram apresentar reação alérgica a esses esmaltes.

Espero que tenham gostado!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

27 comentários:

  1. essa eu achei só maravilhosa só!! quase nada não hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Affffff, ridículo de tão lindo! *.*

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy, que susto que levei quando li "ridículo"... kkkk

      Excluir
  3. Amei, amei, amei este degradê, perfeito!!!!

    Beijo e excelente semana pra vc flor!!!!
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito do resultado Elaine, e já estou pensando em outras combinações com outros esmaltes da coleção!

      Excluir
  4. Perfeito de lindo... acho demais esses degradês holos.... A esmaltação e mescla de cores ficou nada mais que espetacular!!

    Beijos
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que esses esmaltes sejam tão ralos né Raíssa, daria menos trabalho se fossem mais pigmentados!

      Excluir
  5. Ana, menina! Que fofura!!! Nossa, apaixonei ♥♥
    Ficou perfeitinha a transição dos esmaltes! Deve ter dado um trabalhinho ter que esponjar duas vezes, né?
    Mas no fim valeu a pena, tá de parabéns :)

    Beijos, uma ótima semana!
    Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tha, se esses esmaltes não fossem tão ralinhos seria mais fácil...

      Excluir
  6. Respostas
    1. Também adoro Carol e nem me importo de ter que limpar a "lambança" que faz...

      Excluir
  7. eu morro de vontade de esponjado mas nunca animo de fazer hahaha
    ficou lindooooo

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath, se joga no esponjado, com essas unhas linda que tem vai ficar um espetáculo!!!

      Excluir
  8. Nossa flor, achei que ficou lindo..
    Adorei seu blog e o layout está maravilhoso!!
    Estou seguindo!!
    Beijokas
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Grazy, fico feliz de ter você por aqui!!!

      Excluir
  9. Linda nail! Adorei as cores usadas! Beijos e sucesso!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. O resultado ficou lindo Ana Paula!!!
    Também faço minhas gradientes assim como vc fez, não fica divisão, suaviza muito, né???
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Shirley, por isso gosto de fazer assim, ainda mais com esmaltes tão ralos como esses da Impala.

      Excluir
  11. Eu adoro os holográficos e esse degradê ficou show!!! Adorei!!!!
    Queria ter coragem de tentar, kkkk.

    Beijoks
    blog.esmalteriaroyal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany, tenho certeza que depois que fizer o primeiro vai adorar e querer fazer sempre!!!

      Excluir
  12. Ana gostar é pouco, eu simplesmente AMEI!!! Posso copiar? Estou louca pra fazer um degradê e gostei demais desse rs
    Beijo flor

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  13. ameiiii
    ficou super linda :) adoro holos e degrades
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Oba Ana, obrigada querida. Assim que eu fizer e postar te falo. Espero que fique tão perfeito quanto o seu. E realmente, nossa intenção é inspirar!!!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios