Com Amor!


Como vão garotas?

Hoje vou mostrar para vocês a "mani" que fiz para comemorar o niver do meu namorado. Ele é um homem que ama preto, então resolvi usar um esmalte preto e por cima joguei um glitter, afinal tem que ter meu lado Drag né?


Como base usei o Knockout da Revlon. O glitter é o Eu Maquio da coleção F*Hits Blogs (Hits). Embora não apareça nas fotos, esse glitter tem um super efeito holográfico, no sol fica "baphonyco".

No anelar coloquei um adesivo de "frô"que amei!!

Alguém aí já fez uma mani pro amado?

OBS- Meninas, hoje é um dia muito especial para a Mulata, ela vai passar por uma cirurgia. Então vamos mandar boas vibrações para que tudo saia bem e ela se recupere o mais rápido possivel!!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

6 comentários:

  1. Aninha, eu amo pretinho básico, mas esse acabamento deu um toque especial à ele. Mudou completamente.
    Mas, como vc disse, mesmo com uma bela esmaltação, ainda sobra espaço pra um "q" a mais rsrsr (adorei a florzinha)

    Beijos da Lu
    http://www.unhasetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor!
    Linda a cor e o brilho! E florzinha deu um toque especial!
    Vibrações positivas e manda notícias viu?
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Olha já pintei com cores claras pra agradar ela mais, nunca nada pra eles rsrsr ele não opina muito não..... Suas manis ficaram lindas eu amo preto , e achei a florzinha um charme...

    Mulata , muitas vidrações positivas, que Deus te proteja muito , e pode ter certeza que vai correr tudo muito bem....

    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bonita esmaltação!

    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  5. ahhh, eu já tinha falado mas falo de novo!! eu amo preto.. e acho legal homem q tbm gosta, normalmente eles não curtem!!
    Adorei o glitter q passou, deu um tchan nele!!

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito linda mani... amei!!!

    Aaah eu já fiz uma vez pro meu marido uns pac man hahah

    E boa sorte na cirurgia, dará tudo certo =]

    Beijos Fer

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios