[Potinho das Esmaltações] Esmalte Cinza

Bom dia!!!

Como foi o final de semana de vocês? Por aqui tudo na "calmaria", consegui descansar e fazer algumas coisas que estavam atrasadinhas...

Para comecar a semana vou mostrar o esmaltinho que usei para o Potinho das Esmaltações na semana passada em que o tema foi "Esmalte Cinza".


Escolhi o Louca Emoção que faz parte da Amore Mio, lançada recentemente pela Hits (Specialittà). Confesso que não sou muito fã de esmalte cinza, mas morri de amores por esse.

Foi super fácil de passar, a consistência do esmalte é ótima, não escorre pela cutícula e não "vira massinha" enquanto estamos esmaltando. Duas camadinhas de puro amor e uma do roxinho da Colorama para finalizar.



Dessa vez sem "firula", só o esmalte mesmo.

Quem quiser acompanhar o desafio é só seguir o @coresdelirios

Beijocas e uma ótima semana!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

6 comentários:

  1. Também não curto muito não, mas tem esmaltes que são assim mesmo né, a gente só vê que gosta depois que esmalta com eles.
    Esse tá mesmo muito lindinho.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Lindinha essa cor, nao tenho nenhum nesse tom!


    www.divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro cinza e amei esse!! Usei um tempo atrás e morri de amor!!
    Mas, papai do céu podia me ensinar a esmaltar que nem vc né?! Sempre perfeito!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  4. Muita gente não curte esmalte cinza... mas eu acho que tem uns lindos!
    E esse é mara! Tenho ele!
    Beijoo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  5. Tenho visto tanto esse esmalte nos blogs que to me roendo aqui pra comprar, ele é tão lindo!
    Eu amo esmalte cinza!!!
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios