Libra - Hits

Bom dia!!!

Percebi uma coisa, adooooro esse efeito degradê dos magnéticos....


Faz tempinho, assim que surgiram os magnéticos, confesso que não gostei muito, eram aqueles que o imã formava um desenho, ondinhas, estrelas etc etc. Era difícil de fazer o efeito, volta e meia eu encostava o imã na unha, borrava tudo. Acho que por isso demorei um pouco para me render aos magnéticos, mas agora sou fã de carteirinha.

O esmaltinho de hoje é o Libra (Hits - Speciallitá), um azul (marinho?) muito fofinho. Passei duas camadas, a cada camada aproximava o imã, para o efeito ficar bem evidente.

A estampa é da placa SB 046 (Sugar Bubbles) carimbada com esmalte prata para carimbo (Hits - Speciallitá).



Finalizei com uma camada do Verniz Saloon e, assim que passei o verniz, aproximei o imã.

Esse e outros esmaltinhos da coleção Magnéticos estão com precinho super camarada da loja Bela Glamour, vale a pena conferir (AQUI).


Beijocas!!




ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

9 comentários:

  1. Daqueles primeiros que surgiram eu também não gostava, nunca conseguia formar o desenho rsrsrs

    A combinação dessa mani ficou linda

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse esmalte *.*
    No meu signo ainda, preciso!!! rs.
    beijos :*

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esses esmaltes assim magnéticos são tão lindos né? Já usei alguns e acho assim uma textura diferente e suuuper bonita. Inclusive amei esse que usou.

    Olha, tem look novo lá no blog e ta bem legal. Vem conferir e me dizer o que acha?
    http://www.espacoteenblog.com/2016/08/look-do-dia-tenis-branco.html
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu tb adoro esse efeito degradê, mas tenho muita preguiça, viu? assim como vc borrava muito com os degrades antigos hahahaha!!!
    achei esse bem lindão, Ana!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  5. Que graça essa mani, adoro esses magnéticos da Hits e mais ainda essas suas carimbadas perfeitas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Que amor! Esse efeito é o mais lindo nos magnéticos, nem uso os demais ímãs!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm adoro os magnéticos, o efeito que fica é lindo *-*
    Adorei sua nail, super charmosinha como todas que vc faz!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios