Fala de Mim - Dote

Bom dia!!

Gosto de esmaltes de todas as cores, mas acho esmalte nude tão versátil, agrada as mais básicas e àquelas que como eu, gostam de dar uma incrementada.

Dias (na verdade muuuuitos meses atrás) me deu vontade de usar um nudezinho básico e o escolhido foi o Fala de Mim da Ludmila by Dote.


Super fácil de esmaltar, duas camadinhas que secaram rapidinho e o brilho é todo dele, está sem top coat. Na unha do dedo médio passei uma camada do Douralux (Quem Disse Berenice), uma de um glitter dourado (não me lembro o nome.... sorry) e apliquei essa película de rosas da Esmalte Bonito. Finalizei com uma camadinha do Verniz Saloon.



E com essa esmaltação encerro a semana. Beijocas a todas e aproveitem o final de semana!!!



ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

9 comentários:

  1. Que combinação mais chique Ana! Achei bem elegante!
    Esse nude da Dote é lindo! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais linda, sua mani ta super delicada <3

    www.divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda a mani, adoro nude também! O médio deu um charme a mais!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindinho demais..tenho esse da Dote e deu muita vontade de usar. rs
    Só que acho que não é anelar não o nome desse dedo ai.
    ;)


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda razão, acho que foi a força do hábito pois sempre faço arte no anelar.
      Obrigada pela correção, já corrigi 😘

      Excluir
    2. Tem toda razão, acho que foi a força do hábito pois sempre faço arte no anelar.
      Obrigada pela correção, já corrigi 😘

      Excluir
  5. Amei esse esmalte, é um tom lindo de nude.
    Super linda a mani, arrasou!

    Beijos.

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Unhas maravilhosas amei, tenha uma semana abençoada.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios