[Potinho das Esmaltações] Chevron

Bom dia!!!

Eis mais uma esmaltação do Potinho das Esmaltações, dessa vez com o tema Chevron.


Essa esmaltação eu fiz inspirada (= quase copiada) de uma esmaltação linda (como todas que ela faz) da Cassandra do blog Cassi Nails.

Comecei passando uma camada do Francesinha (Ellen Gold) sem me importar se ficaria com falhas ou não. Para fazer o marmorizado usei:

  • Amo não Nego - Colorama
  • Princesa - Dote
  • 021 - Miss Rôse (que já mostrei AQUI)
  • Azul - Bourjois (está sem nome...)
Coloquei várias gotinhas desses esmaltes no carimbo e fui dando batidinhas sobre a unha. 

A estampa de chevron e das flores é da placa Criações D da Apipila que carimbei com Milk (Whatcha) e Preto Noturno (Hits - Speciallitá).

Finalizei com uma camada do Verniz Saloon.




Gostaram da minha "quase cópia"?

Beijocas



ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

7 comentários:

  1. Ana, coisa mais liiiiiinda essa mani! Achei muito, mas muito mimosa! *_*
    Quando eu crescer, quero fazer manis bonitas assim! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Copiada ou não, ficou muito lindinha... vou copiar. rs
    ;)

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Ah, inspirada, vamos dizer asism, né? hahaha
    Só queria ver a original tambem!
    Ficou linda, Aninha!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. Eu que queria "quase copiar" assim... ficou maravilhosa!
    E eu preciso falar que amo Bourjois... tenho esse ai e amo!
    Beijãoooo ;)

    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  5. Ana, você PRE CI SA gravar tutoriais pra ensinar a gente =) Muito lindo!!!

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios