Coleção Sem Exageros - Nati

Bom dia!!!

Não sou de fazer swatches, o pouco tempo que tenho não me permite (por isso admiro muito quem faz), mas achei essa coleção tão linda que resolvi fazer.

De acordo com o realise da empresa "A sofisticação e riqueza das tonalidades Nudes serviram de inspiração para a NATI desenvolver a sua nova coleção Sem Exageros"


São cinco esmaltinhos, um mais lindinho do que o outro. Usei duas camadas, exceto o Misture que precisei de três camadinhas e estão todos sem top coat.

Misture - rosinha claro, bem delicado. Usei três camadas, mas se não fosse para fotografar duas seriam suficientes. 





Invista - cinza clarinho com toque de marrom.





Arrase - nude rosado





Conquiste - nude com uma "pegada" marrom




Abuse - rosa antigo





Minha avaliação:
No geral gostei bastante da coleção, as cores são bonitas, agradam tanto as mais clássicas, como quem, como eu adora nail art (já tenho várias ideias usando esses lindinhos como base). A secagem é rápida e o brilho super bonito, dispensa a utilização de top coat.

Outro ponto super positivo é o precinho: paguei R$ 9,90 na coleção!

Um ponto negativo é que os esmaltes são perfumados, têm cheirinho de produto de bebê. É suave, no entanto no final do dia, depois de fazer os swatches, estava com um pouco de dor de cabeça. O último esmalte que usei para os swatches foi o conquiste e fiquei com ele por dois dias, no segundo dia já não sentia mais o cheiro, mas no primeiro dia toda vez que levava as mãos perto do nariz ainda sentia o cheirinho.... Resumindo, na minha opinião o cheirinho é desnecessário.

Me contem o que acharam da coleção e se vocês gostam de esmalte com cheirinho....

Beijocas







ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

12 comentários:

  1. Linda essa coleção, estava doida para ver os Swatches dela!
    Gostei de todas as cores.
    Acho que esmalte com cheirinho é meio enjoativo mesmo...
    Beijos!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei essa coleção bem fofa, as cores, bem delicadas!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Sou das que amam um cheirinho. rs
    Essa coleção tá mesmo muito linda.
    Gosto de tons assim clarinhos.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Uma coleção sem exageros mesmo! Gostei do nome!
    E realmente, esmalte perfumado é desnecessário!l
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  5. Bem fofa essa coleção e realmente fazer swatches leva muito tempo e paciência viu hahaha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção está muuuito fofa! Mesmo sendo cores clássicas, eu gostei de todos!
    E quanto ao cheiro, eu amo o cheirinho deles! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. As coleçoes da Nati são muito baratinhas mesmo, os esmaltes em geral, nao passam de 3 golpinhos rs!!!
    Achei essa coleção muito fofa, Aninha!
    eu usei o Olho Turco e tinha cheirinho tambem, mas nao era tao forte asism e nem me incomodou!!!
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  8. Todas as tonalidades ficou lindas nas suas unhas.
    Amo os esmaltes Nati são de excelente qualidade.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Essa coleção é linda, amei as cores
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  10. A questão do perfume para quem não curte é tenos mesmo, a mim particularmente não incomoda... amei a coleção.
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  11. Nossa 9.90 na coleção ?
    As cores são super lindinhas eu adorei todas! Só não posso usar pois não são free e tenho curiosidade sobre o cheiro.
    Mas tbm me sinta um pouco incomodada pq usei um da Deborah Secco q tem cheiro e começou a me incomodar um pouco kkkkk
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Achei muito fofinha essa coleção... e meus preferidos foram os mais rosadinhos!
    Esse negócio do cheiro é complicado - muita gente reclama. Eu as vezes gosto, as vezes me irrita! rs
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios