Date Night (Barielle)

Bom dia!!

Sabe aquela amiga com quem você, volta e meia, troca presentinhos... Pois é, no meu caso é a Paulinha (@esmaltecendo). É quase que uma tradição: aniversário e na Beauty Fair, sempre rola uma troca de caixinhas e, claro, eu amooooo!!

O Date Night (Barielle) veio em uma dessas caixinhas. É um verde metálico (eu acho, mas não tenho certeza...) super bonito. Olhei para ele e ele me pediu algo em dourado, então recorri ao bom e velho carimbo (quase nunca uso né...).


Escolhi essa estampa da placa P44 da Apipila, carimbei com esmalte para carimbo dourado (Hits) e na unha do dedo médio apliquei uma camadinha do Carina (Big Universo). Finalizei com uma camadinha do roxinho da Colorama.


Beijocas!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

9 comentários:

  1. Ele é lindo!! Amo verde,
    o casamento com o dourado ficou
    perfeito.


    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas as unhas, adorei!
    Não sou fã de Verde, mas esse escuro está muito bonito.
    Um beijão!
    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo tom, deixa a unha super chic, adorei a arte nas unhas também !

    ResponderExcluir
  4. Legal essa troca entre vocês... também quero gente assim. rs
    Apesar de ser verde e eu ter um certo "afastamento" pela cor, até que gostei; por ser assim escuro achei bonito.



    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Que verde mais lindo! Adorei ele Ana!
    O glitter combinou super bem com esse esmalte!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ai, adoro essa coisa de troquinha!!!
    Esse mix ficou um arraso, Aninha!
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios