[Potinho das Esmaltações] Borboletas

Bom dia!!!

Por aqui muita chuva, um dia preguiçoso... vontade de ficar em casa! Mas "simbora" que hoje trago mais uma esmaltação do Potinho das Esmaltações com o tema "borboletas".

Depois dos florais, minha estampa preferida são esses bichinhos fofos (tenho certeza que a Pathy Guarniere concorda comigo... #sqn).


Usei duas camadinhas do Escolho Você (Sandy - Impala). Adorei esse nude, ando em uma fase de nudes, acho tão elegante e tão versátil!

Depois que secou bem carimbei, duas vezes, essa estampa de linhas da placa SB 040 (Sugar Bubbles) usando o Lili, Wendy e Edwiges, esmaltes para carimbo da EDK. Nas unhas do anelar e dedo médio carimbei as borboletas da placa BP 74 (Born Pretty) usando esmalte preto para carimbo da Hits.



Confesso que amei essa esmaltação e me deu até pena de tirar, mas sabe como é, a fila precisa andar né!?

Beijocas e uma ótima terça-feira.





ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

11 comentários:

  1. Assim, a mani em si ficou linda, masssssss kkkkkkkkkkk, são borboletas, então, eu passo e longe. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que carimbada linda, as borboletas só deixaram mais bonito

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Combinação muito fofa *.*
    Tbm adoro Borboletas, deixa a mani muito fofa.
    Arrasou!
    Beijos.

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ficooou !

    Preciso de uma placa com uma estampa dessa de linhas... pensei que você tivesse feito alguma coisa com pincel, sabe ?

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo demais... mimosa demais essa combinação!
    Também ando amando usar esses tons! Esse da Impala é mara!
    Beijoo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. Dia chuvoso e unhas com borboletas, não tem combinação mais perfeita. Agora quero esse nude pra chamar de meu, mesmo não gostando de nude, pois como já disse e não canso de repetir: tu manda tão bem que eu tenho vontade de usar até rosas e nudes! As borboletas ficaram um charme, acho que tô ficando repetitiva, melhor parar por aqui kkkkkkkkk
    Beijo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  7. Somos parecidíssimas, adoro borboletas também haha
    Ficou linda sua mani, tudo o que você faz fica lindo mulher ♥♥♥
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  8. Fofura esses potinhos, :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Lindona !
    Ficou tão delicadinha, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios