Desert Rose - Penélope Luz

Bom dia!!!

Acho que todo mundo pirou quando a Penélope Luz lançou a coleção Poison, eu comprei vários e, claro ainda não usei todos, quem nunca???

Hoje mostro o Desert Rose. Esse esmalte é lindo, um rosa com uma pitadinha de roxo, coisa mais fofa!!! Duas camadinhas, sem complicação, secou rapidinho.


Na unha do anelar passei duas camadas do Francesinha (Ellen Gold) e carimbei essa estampa de flores da placa 04 da Apipila, usando esmalte preto para carimbo (Hits), preenchi as flores com o Desert Rose, o Cicuta, também da coleção Poison e o Top Tint verde da Blant Colors.




Em todas as unhas finalizei com uma camadinha do roxinho da Colorama.

Beijocas

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

11 comentários:

  1. Ana, essa mani ficou lindíssima! A carimbada ficou perfeita! *_*
    Esse rosa é lindo demais, né? Isso que eu não sou fã do tom!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse esmaltinho, e vc sempre arrasando com essas carimbadas hein!
    Adorei a mani!
    Um beijão!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ana, as carimbadas mais lindas!!! (Vc e a Mariteix) <3 Não tenho nenhum desses PL ta raro comprar esmalte por aqui!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é perfeito,eu amei a carimbada,muito linda!!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  5. Que linda Ana.
    Eu tenho o verde da coleção mas ainda não usei.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  6. Até PL nós encalhamos mesmo , uma judiação kkk
    Ele é maravilhoso , essa cole é toda linda e sua mani tá perfeita demais!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa cor, amei as fotos!
    Adorei conhecer seu Blog, sempre que puder vou passar por aqui!
    Bjs da Pat =*

    www.patlopes.com

    ResponderExcluir
  8. Eu pirei nessa coleção. Aliás, em todas né, pena que o bolso não pira junto kkkkkkkkk
    Esse esmalte é lindo e eu fico sempre com vontade de usar quando vejo nas suas unhas, mesmo sendo rosa.
    A carimbada no anelar ficou divina, amei tudo!
    Beijão lindona
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  9. Quando a Lu lançou essa coleção, eu me apaixonei de cara pelo Cicuta!!! Lindo demais! A cole toda é linda, mas o bolso não deixa hahahaha!
    E sua mani tá um arraso, Aninha!!! Essa carimbada ficou maravilhosa e ainda preenchida ♥
    Beijo, Aninha!!!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  10. Que combinação mais linda! Amei muito!
    Amo os esmaltes da PL... quem não né? rs
    Beijoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios