[Potinho das Esmaltações] Rendada

Bom dia girls!!!

Hoje, por fim, consigo "colocar em dia" as esmaltações que fiz para o Potinho das Esmaltações, esse tema, rendada, é o tema dessa semana e hoje fazemos o sorteio do próximo tema, é só acompanhar lá no instagram (@coresdelirios).


Para esse tema usei, nas unahs do polegar, dedo mínimo e indicador, duas camadas do Pirulito, um vermelho lindo da coleção Adocica da Nati. O esmalte foi super fácil de passar, é bem pigmentado e secou rápido.

Nas unhas do anelar e indicador usei duas camadas do Bem Casado também da mesma coleção (Adocica). Achei que teria dificuldades com esse esmaltinho, mas me enganei, foi tranquilo de passar.

A estampa de renda é da placa Themes Enlaced (DRK), que carimbei usando o esmalte para carimbo Preto Noturno (Hits - Specialittá). A florzinha eu preenchi com o Pirulito.

Em todas as unhas finalizei com uma camadinha do Verniz Saloon.



Beijocas e ânimo que o final de semana está chegando!!!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

5 comentários:

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios