Roxo Reluzente - StarVie

Bom dia!
 
Por aqui a  primeira semana de primavera foi de chuva, muita chuva. Não podemos reclamar, estava precisando né. Quem é alérgica, esse não é o meu caso, felizmente, agradece!
 
Tempinho frio, chuvoso e eis que me deu vontade de usar algo mais sóbrio, bem oposto ao que usei na segunda-feira (AQUI). Olhando minha caixa dos "recém chegados da Beauty Fair", me deparei com o Roxo Reluzente, um sand lindo, lançado recentemente pela StarVie e pensei: é você!
 
Ele é um roxo lindo, com partículas prata e magenta. O acabamento está bem bonito, confesso que bem melhor do que os que a empresa lançou no ano passado.



 
Foi fácil de aplicar, de limpar o excesso e a secagem foi bem rápida. Ficou nas unhas intacto durante três dias, depois tirei, afinal a fila precisa andar né!
 
Espero que tenham gostado. Um excelente final de semana a todas!
 
Beijocas



ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

15 comentários:

  1. Uauuuuuu amei! Esse acabamento ficou de sand msm, se eu encontrar até me arrisco a comprar.
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Necessito desse esmalte. Ele é lindo demais! *_______*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. UAUUUUUUUUU! eu amo esmalte roxo, com esse tanto de glitter entao fiquei totalmente apaixonada!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Me lembrou o carter,bem de longe mais lembrou...
    Lindo demais
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Que sand lindo!
    Amei a cor!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa ótima sua escolha Ana, amei o tom e a textura :)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  7. Que cor e efeito incrível! Amei demais e amei principalmente o fato de ser fácil de limpar o excesso.
    Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindooo! Pena que não acho por aqui para comprar =/
    Mas amei... Minha próxima comprinha online vai ter ele hahaha

    http://shirleikniess.blogspot.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Lindíssimo esse roxo em vc Ana!!!!
    fiquei aqui babando, kkkk
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindão, adorei esse esmalte!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro roxo, então amei ♥
    Respondendo sua pergunta sobre a película da sindy, sim a estampa do dedão é a mesma do mindinho.
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  12. Muito fofo ele!!! Uma pena que a empresa se esquece daqui de SP.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios