Canto dos Pássaros (Impala) + Surfando no Hawaii (Top Beauty)

Boa tarde!
 
Gente, sei que não sou a única, mas parece que a vida está tão corrida que nem sobra tempo para fazer as coisas que adoro: esmaltar e blogar. Podemos mudar e o dia passar a ter, pelo menos, 36 horas?
 
Mas vamos que vamos. Hoje fiz uma combinação que achei que ficou super "cute". Juntei um nude (culpa da Nath essa minha fase de amar nude) com um glitter azul (todas já sabem que amo essa cor né) e deu nisso...


Esses dois lindinhos. lançados na Beauty Fair, eu comprei na minha visita à São Paulo. A Paulinha me levou no Armarinhos Fernando e qual não foi minha supressa quando vi por lá a recém lançada coleção Encanto Natural. Não resisti e trouxe esse fofuxo para casa.
 
A Impala melhorou muito a textura dos esmaltes e o pincel flat facilita muito a esmaltação.
 
O Surfando no Hawaii é uma mistura de glitter em três tons de azul e em vários formatos: hexagonal de vários tamanhos, "poeirinha" e filetinhos. Traduzindo: uma belezura só!
 


 
Confesso que fiquei com bastante medo de comprar os esmaltes dessa coleção, a "Ultimate Play", isso porque quando usei o Paintball (AQUI), um glitter do mesmo estilo, precisei literalmente pescar o glitter e posicionar um por um na unha. Mas, para minha sorte, essa coleção está muuuuuito melhor e o pincel vem bem carregado de glitter, aí foi só dar batidinhas e... pronto.
 
Em todas as unhas finalizei com uma camada da Base Glitter (5Cinco) e uma do roxinho da Colorama, duplinha que já fiz estoque por aqui.
 
Espero que tenham gostado, uma ótima quarta-feira a todas!!!
 
 



ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

22 comentários:

  1. Ah que linda que ficou essa esmaltação, fiquei babando aquii!
    To louca por essa coleção nova da Impala, mas ainda não achei pra vender aqui onde eu moro, e agora fiquei louco por esse glitter tbm haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Participe do primeiro sorteio do blog!

    ResponderExcluir
  2. Nosssa que perfeito que ficou vou ver se acho esse glitter pra copiar a mani kkkk
    Beijo :*
    Balaio de Cores

    ResponderExcluir
  3. Achei o nude meio sem gracinha, Ana, mas o resto da coleção está lindo demais! O glitter é bem fofinho!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  4. Muito linda essa combinação, adorei!!!
    Amo os glitters TB!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, achei divina a combinação. Tbm gosto muito de usar glitter sobre uma base nude fica bem bonito mesmo. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou preparando meu bolso para quando essa coleção chegar, essa coleção da TB é linda DEMAIS!

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito fofo, amooo esses glitters da Top Beauty.
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana, eu adorei a combinação e o glitter é um arraso!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ana que combinação mais fofa desse mundo!!!!!
    amei essa nova coleção da Impala, nota 10
    esse nude ainda não usei, mas tô doida pra usar, kkkkk
    esse glitter é lindo
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei esse glitter da TP e fico feliz que não tenha que pescar os glitters!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  11. Ficou realmente linda essa combinação , eu amei :-)
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  12. Que combinação mais linda, Ana! Adorei esse glitter!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Lindeza demais Ana, mega cute essa sua combinação :)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  14. Esse nude eu precisoooo,é lindo demais.....
    adorei a dupla Ana,ficou linda demais...
    beijoo

    ResponderExcluir
  15. Super apoio o dia ter 36hrs também Ana, haha! E nem preciso falar das suas unhas, sempre perfeitas. Amei demais sua combinação, estou louca pra testar o novo pincel da Impala.

    Beijo!
    By Kelly

    ResponderExcluir
  16. Mulher, se o dia tivesse 36 horas eu ia acabar adoecendo, ahahaha! Adorei o teu combo, o glitter realmente ajudou neste caso, apesar da experiência traumática com o paintball! Ainda não usei esses Impala reformulados, mas agora fiquei curiosa :P E parabéns pra Nath, porque essa sua fase nude tá um charme!

    ResponderExcluir
  17. Unhas perfeita amei a decoração
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  18. Que lindooo Ana !

    Eu comprei ontem esse Canto dos Pássaros justamente pensando em usar ele como base pra glitter... e eu amei a combinação que vc fez.

    Ficou muito cute mesmo :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  19. os meus dias tb precisavam de ter mais horas, parece que o tempo nunca chega para nada -.-
    Gostei imenso da tua combinação e amei esse glitter +.+
    Beijinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Adorei a combinação!!! Bom saber que não precisa "pescar" o glitter!!!


    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  21. Ficou super lindo, eu to louca nessa coleção da impala mas não achooooooooooooo!
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios