Florever - Blant Colors

Bom dia!
 
Mais uma semana chegando e essa é especial, hoje, para ser mais precisa ás 23:29 horas, começa uma das estações que eu mais gosto, a primavera. Para dar as boas vindas à ela resolvi fazer uma esmaltação especial.
 
 
Para essa esmaltação usei o Florever da Blant Colors, marca que também esteve presenta na Beauty Fair e lançou a coleção Flores & Cores, da qual o Florever faz parte. A coleção está linda, com cores delicadas e bem primaveris, impossível não se apaixonar.
 
Usei duas camadas do Florever, na primeira manchou horrores, mas na segunda ficou perfeita. Além da cor linda a Blant tem um diferencial, o pincel, maravilhoso, ajuda muito na esmaltação americana. A secagem foi rápida e o brilho desse esmalte é maravilhoso, nas fotos está sem top coat.
 
Na unha do anelar passei uma camada do Blanc, também da Blant, e esponjei aleatoriamente com o Florever,  Primaveril e Toque de Rosa, esses dois últimos também da coleção Flores & Cores. Carimbei essas borboletas, ou mariposas, como queiram, usando esmalte para carimbo preto (La Femme) e a plaquinha Betina B08.
 
Anel de falange fofo que ganhei da Carol!


 
Confesso que adorei essa esmaltação e vocês, o que acharam?
 
Beijocas e uma semana maravilhosa a todas!
 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

27 comentários:

  1. Oi aninha.. ficou divino flor! :)
    Amei.... e esse esmaltinho é fofo demais neh?
    beijos

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Que delicadeza!!!
    Ficou perfeita a mani!
    Essa cor é muito lindaaa!!!

    Boa semana pra ti!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Que meigo que ficou!

    Amei a combinação da cor do esmalte com a película ^^

    Lindos!

    Blog da Fran Bazan

    Sorteio - 10 Películas de Unha
    Sorteio - Colônia Lavanda Classic

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, não é película não, como escrevi no post usei esmalte branco de base, esponjei e carimbei :)

      Excluir
  4. Confesso que estou louca pra copiar descaradamente sua combinação. HAHAHA
    O florever é lindíssimo e eu ainda não tive a oportunidade de usar o meu. Que delicadeza sem fim Aninha, amei! ♥
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse lilás é cuuuuuute demais! Estou doida para usar o meu! =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Desejei tá ?! Ficou lindo demais, otima escolha !!!
    Delicada e fofa!

    Você me acha por aqui →
    Blog / • Fan Page / • Instagram

    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  7. Uma lindeza sua unha,que delicada essa película de borboleta ficou linda com esse azul


    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lais, não é película não, como eu descrevi no post eu fiz uma nail art nessa unha :)

      Excluir
  8. Que graça esse azulzinho *_* Ficou lindo o degradê do anelar tbm... e eu que não curto nail art achei fofas também as borboletinhas. ^^

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que fofa, ficou tão delicada!

    Beijos,
    Greice.

    ResponderExcluir
  10. Ana no meu calendário a primavera começa hoje tá certo isso??hihih....
    adorei essas borboletinhas sobre seu esponjado candy,ficou um amor...
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy tem toda razão, tinha programado o post para ontem e hoje esqueci de mudar isso. Obrigada!

      Excluir
  11. Que delicadeza de unhas, amei esse esmalte e o anelar ficou uma graça, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindíssima combinação Ana!!!!!
    super primavera mesmo
    adorei o esponjado....
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aninha tem como não amar? Você arrasa nas carimbadas, apaixonada aqui ♥
    Quanto a coleção da Blant eu achei linda, e queria alguns pra mim inclusive o Florever!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  14. Achei divina! Nossa, arrasou... Fora que azul é minha cor de esmalte preferida!
    Muito lindo, queria carimbar assim perfeito. auhauhauhaha


    http://shirleikniess.blogspot.com.br

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Essa coleção da Blant ficou mesmo uma fofura e perfeita para a nova estação, Ana! Adorei mesmo a arte do anelar!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  16. Amei o azul e a filha única ficou show! ^^
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus Aninha!!!
    Vc esmalta bem demais!! não tem uma vez q não babo na perfeição!!! aff
    Linda!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  18. Super cuti essa mani. Acho lindo carimbo na unha com degrade. Essa coleção da blant está com cara de primavera mesmo. Bjinhos!

    katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ai Anaaa para variar arrasou!
    Nossa ficou linda a esmaltacao!
    To doida p esses lançamentos chegarem aqui em Curitiba haha

    Bjus
    sobapenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. ficou muito linda essa esmaltação Ana.. babei!!
    agora estou querendo usar os meus Blant, mas tem tanta coisa na frete.. vou enlouquecer, não consigo mais tempo para fazer as unhas hahahaha

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  21. Deus do céu, que perfeição! O que mais me admira é a organização da ideia: você combina as cores e executa tão lindamente ♥ O nome da coleção é linda, né? E bem vinda primavera, que o mundo fique mais lindo nestes dias :D

    ResponderExcluir
  22. Eu tb amei, ficou super primavera!
    E eu voto em mariposas, hem?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios