Amizade Colorida - Beautycolor

Bom dia!

Mais uma semana começando e vamos a mais um post com as novidades da Beauty Fair. Hoje é dia de falar sobre a BEAUTYCOLOR.

 
A empresa marcou presença na feira com um evento no sábado (dia 6) que reuniu 75 blogueiras, euzinha estava por lá e jornalistas para um bate papo com a figurinista Marília Carneiro da Rede Globo e a empresária Mônica de Sousa, diretora da Mauricio de Sousa Produções.
Foi um evento super gostoso, com direito a presença da Mônica (a amiga do Cebolinha) e da Magali. Confesso que relembrei minha infância regada a gibis...
 
Uma das coleções lançadas foi a Dream Trip, composta por 6 esmaltes lindos, entre eles o Amizade colorida, que inclusive foi a inspiração para o pen drive super fofo que ganhamos no evento.
 
 
O Amizade Colorida é um rosa com um "toquinho" de laranja. Achei a cor bem primaveril. Foi fácil de esmaltar e a secagem do esmalte foi muito, mas muito rápida.
 
Para fazer um charminho usei uma camada do Douraluz (Quem disse Berenice) e duas do Cheguei (Colorama) na unha do anelar. Na unha do dedo médio esponjei o Cheguei antes de carimbar. A estampa que usei "nas gêmeas" foi a da plaquinha BM 314, carimbada com esmalte preto para carimbo da La Femme.
 
Em todas as unhas finalizei com uma camada do roxinho da Colorama.




Logo, logo mais esmaltes dessa coleção irão desfilar por aqui.
 
Beijocas e uma ótima semana para nós!
 
 
 
 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

28 comentários:

  1. Que linda essa mani, Ana! Curti muito!
    Esse anel é lindinho! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. NOooosa , que lindas ficaram as unhas !!!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ana fiquei mega encantada com essa esmaltação. Fofura demais da conta sÔ!
    Ontem quando vi no instagram já me apaixonei :)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  4. Achei lindíssima essa mani! <3
    E o evento deve ter sido bem legal mesmo ^^
    Não vou muito com a cara da Beauty Color porque eles nunca me trataram muito bem (inclusive não sei porque), então não ando comprando muitos esmaltes deles, mas esse Amizade Colorida me seduziu e vou atrás dele, hahaha
    Beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mare sabe que você não é a primeira pessoa que comenta isso comigo. Uma pena né, como somos formadoras de opinião acho que merecemos, no mínimo ser muito bem tratadas.
      Se conseguir comprar esse lindinho tenho certeza de que não vai se arrepender! Beijos

      Excluir
  5. Ana que coisa mais linda essa esmaltação... babei muito aqui!
    Esse evento foi muito legal mesmo, apesar dos pesares (vc deve lembrar haha) eu gostei bastante de ter participado.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que linda sua unha,amei esse esmalte,a combinação ficou muito elegante,amei!


    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  7. Ana, sua mani está lindíssima, a cor e a combinação com o dourado mais a carimbada, aff "lindimais!"

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a mani, linda demais Ana e a cor super delicada, romântica, combinou bem com a estampa, ficou tão glamurosa.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esse pen drive é um sonho!!!! Eu adorei a cor do esmalte e a carimbada ficou linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  11. Muito linda sua combinação, achei perfeita a carimbada. Gosto dos esmaltes da Beauty color, mas achei a cor bem comum. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/2014/09/unha-marmorizada-sem-sujeira.

    ResponderExcluir
  12. As suas unhas ficaram perfeitas com essa esmaltada, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Linda a sua combinação Ana.
    Que pen drive mais fofo eu quero!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  14. NÃO ACREDITO, EU ESTAVA NO MESMO EVENTO :O Infelizmente, fiquei só uns minutos e tive que ir embora (foto no canto esquerdo superior, moça de laranja: eu estala ali, eu sai e ela sentou lá).

    Estou passada.



    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  15. Tô aqui babando sua esmaltação Ana!!!!
    super linda e delicada....
    adorei a carimbada, super diferente, o que eu adoro....
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. A mani ficou lindaaaa!!!
    Queria tanto ter ido na BF... :(

    Vou ficar aguardando as novidades por aqui! ;)

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  17. Que pen drive show em forma de vidrinho..sonho de qualquer esmaltrolatra rsrs...adorei suas unhas Ana,a carimbada ficou show...seu erro de fazer gemeas carimbadas deu super certo haah
    beijooo

    ResponderExcluir
  18. ah esse evento deve ter sido maravilhoso, queria ter participado tbm! E esse pen drive?que coisa fofaaa *-*
    Arrasou, mais uma vez, na combinação, lindo esse esmalte!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Participe do primeiro sorteio do blog!

    ResponderExcluir
  19. Aí que luxo essas unhas.... adorei a carimbada.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  20. Sua esmaltação ficou mais que perfeita!!!
    Eu não fui na Beauty Color.. =(
    Nem convidada para esse evento ai.. adoraria ter ido, adoro a galera do Mauricio.... nhaaa.. =/

    Bjukas!
    Unhas&Tudo♥

    ResponderExcluir
  21. Sua combinação está maravilhosa!
    Linda e delicada.
    Que mimo esse pen drive. Adorei.
    Beijokas
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei ess combinação! A carimbada ficou linda!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  23. Adorei, ficou linda a combinação!

    bjbj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adoro a turma da monica, eu comprei todos os esmaltes 3free deles que me passaram pela frente, só pelo apelo da minha infancia, rs.
    Ficou uma gracinha a sua esmaltação esse esponjado de dourado ficou um arraso.
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios