Champagne & Caviar - Jade

Bom dia!

E eis que chegamos ao final de mais uma semana que, diga-se de passagem, passou voando...

Na quarta-feira mostrei os esmaltes da coleção Fiesta (AQUI). Hoje é dia de mais uma novidade quentinha direto da Beatty Fair.

Quem também marcou presença por lá foi a Jade. Confesso que estava ansiosa pois havia "burburinho" de lançamento de uma coleção de esmaltes com acabamento sand, o que não aconteceu. E não ocorreu por problemas em um dos glitters, que após um teste realizado pela empresa "desbotou". Acho que isso mostra a preocupação da empresa com a qualidade dos produtos.

Quando estive no stand ouvi uma frase que me deixou ainda mais apaixonada pelos esmaltes da Jade: "Não queremos ser os primeiros a lançar um produto no mercado, mas queremos lançar o melhor produto". É justamente o que queremos, produtos de qualidade, não é mesmo! 
 
Já que não tinha sand, a Andreia apresentou a coleção Unique,uma caixa lindíssima, composta por 11 esmaltes da linha Diamond, Metal Shine, Special Gllitz e uma holográfico exclusivo, que só pode ser adquirido com a caixa.



Apenas 500 unidades dessa belezinha foram produzidas e é claro que eu garanti uma para mim, a de número 320 pertence a mim. Confesso que achei o precinho salgado (R$ 95,00), mas como diz a Crismy money, my rules e além disso, eu mereço!

Com vários lindos na caixa foi difícil escolher qual usar primeiro. Mas como estava de olho em um nude lindinho que ganhei da Nath escolhi o Champagne & Caviar para combinar.

Anel de falange fofo que ganhei da Carol
 

Passei duas camadas do Sorvete de Chocolate (Dote) e sobre ele uma camada do Champagne & Caviar . Esse esmaltinho contém glitter preto, branco e dourado no estilo pontilhado. O glitter branco tem reflexos azulados que dão um efeito lindo. Ele vem bem carregado no pincel e foi bem fácil de aplicar.

Ao secar ele ficou um pouco áspero, mas nada que uma camada de Base Gliter (5Cinco) e uma do roxinho da Colorama não desse jeito. A durabilidade dessa dupla foi ótima, três dias sem nenhuma lasquinha.


 
Gostei bastante dessa combinação, achei que ficou discreta e glamurosa ao mesmo tempo. E vocês o que acharam? Com que outra cor de base vocês acham que o Champagne & Caviar ficaria bonito?

Beijocas e um excelente final de semana a todas! 


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

25 comentários:

  1. Jade é muito amor mesmo, tenho certeza que a coleção de sands dela será perfeita! Essa caixa é um sonho! Espero que eles se compareçam da situação das coitadas que não foram a Beauty fair e resolvam vender mais algumas kkkk Esse esmalte é super fofo, já fiquei desejando!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Caracas, que lindo!!!
    Tô aqui babando!!!
    A Jade arrasou nessa coleção! Tá perfeita!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii que coisa maaaaaaaais lindaaaaaaaaaaaaa
    apaixonei!!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei babando nessa caixinha Ana, muito amor.
    Sua combinação além de fofa ficou linda. Amo essas esmaltações assim :)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo Aninha.. esse nude parece ter sido feito para esse glitter hahaha
    e adorei o "my money, my rules" exatamente isso, e tchau pro recalque (se a Gio ler isso ela vai brigar cmgo) kkkkkkkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei do esmalte, achei caro sim porque R$95,00 de uma vez é um rombo no bolso kkkkkk, mas pela qualidade que a Jade entrega, acredito que valha a pena.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor... eu não comprei essa caixa pq eu achei caro demais!
    E não vi nada de mais nesse Unique.. na boa...ehehehe
    Legalzinho esse glitter....
    beijos Honey...

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  8. kkk Comprei a caixa 233, eu não to nem aí pra preço, achei lindos os esmaltes. Achei linda a sugestão. Dá uma passada no meu blog www.eusoupoderosa.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa essa caixinha é um sonho, pena que foi edição limitada, senão eu ia garanti uma pra mim!!
    Ficou um arraso a combinação de hj, fiquei apaixonada!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Participe do primeiro sorteio do blog!

    ResponderExcluir
  10. Arrasou na combinação!!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana, acho que de toda a feira essa caixa realmente é o que eu mais queria. Ficou linda sua combinação. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/2014/09/abc-do-esmalte-letra-t.html

    ResponderExcluir
  12. Desejando essa caixa pra ontem!
    Amei o seu escolhido ficou super lindo nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que linda essa combinação! Quero ver esse holo divo nas suas unhas!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  14. Esse esmalte da Jade foi o único que eu curti mesmo hahahaha. Mas ficarei lombrigada por ele, fazer o quê!
    =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente perfeita essa combinação, Aninha!! Nudes são fofíssimos, ainda mais quando se usa um glitter tão lindo sobre eles.
    Poxa, se eu pudesse ir à Beauty Fair, com certeza compraria uma caixinha dessa pra mim :)

    ​​Beijinhos! ​​
    Tha ​​♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  16. Arrasou esta um show essas unhas bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  17. Que fofa estão suas unhas, esse esmalte é puro luxo hein?

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gente que caixinha mais perfeita >.< Deviam ter lançado umas 10000 dessas! kkkk
    Esse glitter é muito fofo e super combinou com o nude!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Combinação perfeita, trouxe esse pra casa (não resisti rs), suas unhas ficaram um charme, vou copiar a combo, pode? rs Arrasou!
    Dê uma conferida no post sobre a Beauty Fair lá no meu blog, está recheado de novidades! Beijos
    http://nailartnat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que lindeza esse esmalte de caviar,se não me engano vi alguns Dls com esse acabamento,amei a combinação Ana,mais 95,00 carinho né,ainda bem que tu diz que compensou.
    beijoo

    ResponderExcluir
  21. Sacanagem com a nossa cara...eu até queria uma dessa mas achei muito caro.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  22. Logo os kits Unique chegam por aqui, estou looouca para pegar um pra mim, achei lindo esse que você usou, mas com certeza usarei o Unique primeiro kkkk.

    Beijos,
    Greice.

    ResponderExcluir
  23. To muuuito feliz porque consegui comprar um kit! Tô louca pro meu chegar porque APAIXONEI por esse glitter!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Linda demais essa combinação, mas como te falei lá no insta, lembra muito o warm coffee! Mas menos puxado pro caramelo.
    O unique é que é um desbunde nessa coleção!
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios