236 (Kiko) + Diamente Vermelho (Big Universo)

Bom dia!

Sábado não é dia de post aqui no Cores & Delírios, mas a causa é nobre e como eu adoro participar, de alguma maneira dessas campanhas, hoje vim mostrar à vocês a esmaltação que fiz para participar do Setembro Vermelho.
 
No mês de setembro, a campanha Siga Seu Coração e Tome uma Atitude tem suas ações intensificadas ao promover o movimento nacional Setembro Vermelho.
 
O mês foi escolhido em homenagem ao dia do coração, comemorado em 29 de setembro. Neste período, serão realizadas ativações em empresas e locais de grande circulação de pessoal, além de iluminação de monumentos, corridas e ações em estádios de futebol.
 
Ok, sei que já estamos no final de setembro, mas os cuidados se estendem por todo o ano, independente do mês, então nunca é tarde para aderir a campanha e saber mais, não é mesmo. Para isto basta acessar o site AQUI ou a fanpage AQUI.
 
Para esse post tão especial de hoje me inspirei em uma esmaltação linda que a Paulinha fez e compartilhou conosco no nosso bate papo.

 
Usei uma, isso mesmo, uma camada do 236 da Kiko. Esse esmalte é super pigmentado, tem um brilho incrível e secou super rápido.
 
Nas unhas do anelar e dedo médio usei duas camadas do Canto dos Pássaros, um nude muito fofo que já mostrei em outro post (AQUI).
 
Na unha do anelar apliquei uma camada do Diamante Vermelho (Big Universo). Esse glitter faz parte da coleção Indomável e foi comprado de forma bem despretensiosa quando estive em Sampa. Me surpreendi com a qualidade e a beleza desse glitter. O pincel vem bem carregado de glitter e nem precisei dar "batidinhas", apliquei normalmente e já ficou lindo modéstia mandou lembranças.
 
Na unha do dedo médio apliquei essa estampa de maçãs da Tatuagem Mania. Estou preparando um vídeo a Nath me convenceu de como eu aplico essas tatuagens, acho que vai ajudar a todas que ainda tem dificuldades, assim espero!
 
Nas unhas que pintei de vermelho não apliquei top coat, nas demais finalizei com uma camada de Base Gliter (5Cinco) e uma do roxinho da Colorama.
 


 
O que acharam? Espero que tenham gostado!
 
Beijocas
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

11 comentários:

  1. Ficou tão lindo Ana!! Amei esse glitter da BU , vc achou aqui em Londrina mesmo ?
    Muito fofa a tatoo de maçazinhas , que mimo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Achei uma graça, Ana!
    Tenho alguns Kikos e eu fico impressionada com a qualidade deles! Usei duas vezes o 336 e só dá pra ver que o nível mudou olhando por cima da embalagem (na verdade, só distanciou um pouquinho do limite da tampa, estou impressionada)


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  3. Ficou super lindo, eu e a Gangue tb nos engajamos nessa campanha importante.
    Aguardo o tutorial, porque a pelicula tá linda demais mesmo!
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito linda Ana sua combinação, principalmente por participar de uma causa tão importante! Achei muito lindinha a estampa de maça, já quero pra mim, rs.

    Beijo!
    By Kelly

    ResponderExcluir
  5. Que vermelho é esse?
    Lindisssiiiimooo! Gosto de vermelho assim: intenso
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. ÓTIMA ideia a sua de fazer o vídeo, eu sou uma das que ainda tem dúvidas! ahaha
    Adorei sua combinação, demais ♥ Mais do que conseguir executar as ideias, eu admiro a criatividade, mas isso eu já te falei. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaa que combinação mais linda! Amei esse Kiko, agora quero para ontem!
    O glitter é lindo demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Essa campanha é mesmo super válida, Ana, e sua mani para ela ficou maravilhosa! Amei a combinação desse Kiko lindo com a película e o glitter!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos,suas unhas ficaram lindas nesse mix,aii quero ver esse videoo hihi,eu já sei apalicar né,mais sempre é bom ver como as amigas aplicam né...
    beijoo

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios