Granizados (Masglo)

Bom dia!
 
Mais uma semana começando e essa semana para mim será uma semana difícil, decisiva, mas que será fechada com chave de ouro: sexta-feira embarco para São Paulo para rever amigas queridas (azAmigas) e ir a Beauty Fair!!!
 
Mas vamos ao assunto de hoje: dois esmaltinhos que para mim são muito especiais: os Granizados da Masglo. Essa marca é colombiana e sempre que o Arturo viaja para a Colômbia ele me traz de presente alguns esmaltes dessa marca que adoro!
 
 
Os escolhidos da vez - Azul e Vermelho da coleção Granizados
Os esmalte dessa coleção (que é pequena, só 4 esmaltinhos) são liquid sand e, infelizmente não tem nome e nem número....#chateada.
 
Para essa esmaltação escolhi o vermelho e o azul pois era época da Copa do Mundo e dia do jogo da Colômbia, para dar sorte ao país esmaltei com essas duas cores da bandeira colombiana.
 
O vermelho, que usei na mão esquerda, foi super fácil de esmaltar, duas camadinhas e secagem super rápida. O azul foi mais chatinho, ele é bem ralo e por isso optei por passar uma camada do 266 (Kiko). Então na mão direita foram duas camadas do azul sobre o 266.
 


Foto desajeitada, a mão direita é tímida....kkkk
 
 
A durabilidade dele também foi ótima, durou quatro dias intacto.
 
Me contem o que acharam desses dois lindinhos.
 
Beijocas e uma excelente semana a todas!!!
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

27 comentários:

  1. Ana adorei conhecer esses dois sands colombianos!!!!!
    adorei o jeito que o azul ficou, já que vc usou um cremoso como base
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, adoro conhecer esmaltes de outros países.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Não, Aninha! Tá errado isso! Não pode torcer pro time do marido, sempre pro seu!! ahauahua
    De qualquer forma, mesmo tendo feito em homenagem à Colômbia, ficou lindíssima a combinação entre os dois, são uma graça :)

    ​​
    Beijinhos!
    ​​Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Tha mas foi só uma vez, nas demais vezes eu torci para o Brasil, juro pra você! :)

      Excluir
  4. Que lindos esses esmaltes,amei os dois,são perfeito!

    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo esses esmaltes, nunca tinha visto e adoreei, ainda mais por serem sands!
    A combinação das cores ficou super legal tbm, curti!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, adorei os dois. Não conheço essa marca, mas acho lindo esse efeito sand. Também queria muito ir ao Beauty Fair, mas esse ano não vai dar. Boa viajem e curta bastante. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. As duas cores são lindas! Pena não encontrar no Brasil!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  8. Que fofos esses esmaltes, nunca tinha visto a marca! O vidrinho é lindo, né?
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei demais das cores, e é tão bom quando viajam e nos trazem mimos né? Amei.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bem lindos, gostei das esmaltadas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei dos dois, e ficou bem legal combinados!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  12. Você vai na BF????? Qual dia??? Eu tb vou, deixa um comentário lá pra mim, se tiver algum evento me avisa, pelo menos pra te dar um oi :D


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  13. Que lindos eles são! Adorei alguns vidrinhos desses na minha coleção.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  14. Nunca tinha visto nada sobre a marca,adorei conhece-los,pena que são tão poucos na coleção né...
    Lindões,adorei Ana uma mão de cada cor
    beijoo

    ResponderExcluir
  15. Ameeei!!! Acho que terei que ir até a Colômbia buscar esses lindos!!! hahahaha

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Nossa.. Nunca tinha ouvido falar nessa marca. Adorei.. Esse azul então. Super lindo..
    Makeeando

    Faça parte do nosso grupo no Facebook

    Super Blogueiras (Makeeando)

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito das duas cores!!!
    Que frascão né Aninha rs!!!
    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  18. que lindos Ana.. o efeito deles é bem legal né?

    e a BF tá chegaaaaando!! uhuLL
    eu to tão na correria que até to com um pouco de preguiça da BF hahahaha

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  19. Ana flor... eu quero te conhecer hein flor!!! Me chama no chat do face quando estiver la, pode ser?
    beijos querida..

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  20. Que liiiiiindos eles são Aninha, a combinação ficou super linda, amor vermelho com azul. Nunca tinha visto da marca...
    Mas heim, que dia tu vai na BF? Também vou :D
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios