Coleção Fiesta - 5Cinco

Buenos tardes muchachas!!!!
 
Hoje começo a mostrar à vocês algumas das novidades da Beauty Fair. Não se empolguem, vocês não verão fotos e mais fotos dos eventos. Por experiência do ano passado, eu nem me dei ao trabalho de levar máquina fotográfica, não consigo ver tudo e fotografar e como só posso ir um único dia (infelizmente não sou de Sampa), prefiro visitar todos os stands, comprar o que me interessa e mostrar os esmaltes para vocês... (o que convenhamos não é nenhum sacrifício....)
 
Um dos stands que visitei na feira foi o da 5Cinco e como no ano passado fui super bem recebida, mas, ao contrário do ano passado, não recebi muitas informações sobre a nova coleção: Fiesta.
 
 
 
Confesso que adorei a temática e o "rótulo" dessa coleção. Como a minha fase de "compulsão" por comprar coleções inteiras já passou comprei apenas o Me Gusta, Marguerita e o Sombrero. O Guacamole eu ganhei na visita que fiz ao stand.
 
Com medo de que esses lindinhos ficassem encalhados no gaveteiro, optei por fazer uma verdadeira Fiesta e usar todos na mesma esmaltação.
 
Foto em que as cores estão mais fiéis, exceto o Margarita :)
Confesso que me surpreendi com a qualidade dos esmaltes. Todos tinham uma textura ótima, não escorreram pela cutícula esmaltação americana agradece e fecharam com duas camadas. Acho que se eu tivesse caprichado mais o Margarita tinha fechado com uma única camada.
 
A secagem foi tranquila e as cores me deixaram completamente apaixonadas.
 
O Sombrero é um azul com toque de cinza lindo de viver (ok, confesso que sou suspeita para falar pois amo azul, mas acreditem, vale muito a pena). Na primeira foto ele está bem fiel, nas demais, por mais que eu tentasse, a cor ficou um pouco alterada.
 
O Guacamole faz jus ao nome, é um verdinho que realmente lembra esse aperitivo mexicano (ai me deu uma vontade agora).
 
O Me Gusta é um um lilás fofuxo e, na minha humilde opinião, é o que tem melhor cobertura.
 
O Margarita tem uma cor "goiaba" lindíssima e a cobertura também é ótima, mas é mais "líquido" que o Me Gusta.

Não, não é o Frio na Barriga é o Sombrero. O Guacamole também está bem diferente (coloquei a foto porque o Margarita está bem fiel a sua cor)

Depois que secou o Guacamole encheu de bolinhas :(
Minha nota para a coleção da 5Cinco: 9,5 a única ressalva que eu faria é em relação ao adesivo na tampinha, isso pode ser um problema para quem transpira muito nas mãos. Além disso, o adesivo de alguns dos vidrinhos que comprei já está soltando....
 
Me digam o que acharam dessa coleção.
 
Beijocas
 
 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

26 comentários:

  1. Adorei a ideia de fazer uma Fiesta hahaha
    ficou lindo!!!
    quero só ver quando vou usar tudo o que eu trouxe... não dou conta nem de usar o que já tinha né? hahaha

    beijos,
    foi ótimo estar lá com vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath também adorei! Espero conseguir manter essa tradição de ir para a BF e nos encontrarmos ao menos uma vez ao ano! ;)

      Excluir
  2. Adorei e as cores sao fofas!! Amei o verdinho parece aquele kolt q te dei!! Bjaoo que venha logo a proxima feira pra gente se ver!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju na verdade ele não parece não, mas a "culpa" de você achar isso é a foto. O Guacamole é bem tímido e sai diferente nas fotos :)

      Excluir
  3. Que legal Ana!
    Não é o Frio na Barriga XD HAHAHA
    Adorei as cores e nem sabia dessa coleção :P
    Gostei da ~descombinação!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Que graça esses esmaltes, as cores são lindas *-*
    mas nunca vi essa marca rsrs vou procurar por aqui!

    https://www.facebook.com/blogdacristtine

    http://blogdacristtine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cores lindas, e a embalagem também é fofa ^^

    Escrevi um texto novo no blog,vem conferir e dizer sua opinião?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/09/discutir-com-familia.html
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Bom, sou suspeita pra falar quando alguma remete ao meu México lindo e querido né hehehe.

    Adoooooro e adorei o rótulo tb e os nomes dos esmaltes :)

    Bjooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  7. Os nomes dos esmaltes tudo a ver com a linha né...adoro mexico,guacamole e tequila...arribah hahah....
    lindas cores Ana,e pra usar tudo só fazendo uma fiesta mesmo né...haha
    beijoo

    ResponderExcluir
  8. As cores são lindas! Cremoso que fecha em uma camada é tudo de bom!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  9. Adorei todas as cores e a embalagem tá bem fofa tbem!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Ana amei sua esmaltação, ficou linda e uma otima ideia pra gente usar varias cores de uma so vez, eu ja fiz isso mas com varios tons de vermelho só pra poder ver a diferença eles.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Lindas essas novas cores, adorei e já quero essa coleção toda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Cores normais mas lindas, teem o seu charme !
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  13. Achei fofíssima, e adorei vc ter usado todas em uma mani só, ficou bem divertida!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  14. Lindíssima a coleção Ana!!!!
    gostaria de experimentar essa marca, mas aqui é capaz de nunca chegar, kkkk
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. a coleção tá bem bonita, mas nem consegui atendimento, o moço não sabia nem o que era um blog :s

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk morri de ri agora!!
      Acho que as empresas tinham que capacitar mais seus
      atendentes pra BF!
      Já que somos nós as garotas propagandas!

      Excluir
  16. Eu não consegui atendimento quando fui ao stand deles. Eu gostei da embalagem, isso sim hahaha.
    Adorei o Me Gusta!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Faltou a foto com o roxinho.. amiga eu amei essa coleção mas só comprei alguns... os que eu mais gostei... eheheh
    beijos querida..

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  18. Eu trouxe alguns deles para casa, depois quero mostrar no blog.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  19. Eu amei essa coleção,esses que você usou tem tons muito lindo,amei!

    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  20. Achei uma graça, mas na minha humilde opinião, o Margarite derruba toda a concorrência rs Achei ele LINDO!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  21. Desta coleção eu trouxe só três, mas ja foram pra gaveta...kkk
    Vou tentaar não encalha-los!!
    Mil beijos, Vivi
    Doida Por Esmaltes
    Instagram

    ResponderExcluir
  22. Amei a esmaltação toda colorida.
    E menina eu nunca compro uma coleção inteira, apenas os que me interessam mesmo rs

    Querida estou fazendo uma pesquisa para conhecer melhor o público do blog, se puder me ajudar respondendo. Agradeço!
    Pesquisa de Público

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  23. Outra ressalva pra coleção: não é 3free, mimimi.
    Linda sua mani "fiesta" kkkkkkkkk, ficou bem colorida e linda.
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios