Rosa Absoluto - L'Apogée

Bom dia!

E mais uma sexta-feira chegou, essa semana passou tão rápido ou só eu achei isso? Estou em contagem regressiva para o dia do meu casamento e falta SÓ 65 dias.... (ansiedade mode on).

Desde o início do mês de outubro estou usando esmaltes rosa, mas já estou ficando preocupada pois o meu estoque de vidrinhos dessa cor já estão acabando... Mas para hoje ainda temos um "inédito". Escrevi entre aspas pois esse esmaltinho já desfilou em vários blogs por ai e foi um dos lançamentos sensação da Beauty Fair e com razão ele é lindo, é o Rosa Absoluto (L'Apogée).


Para essa esmaltação usei duas camadas do Rosa Absoluto, como ele é bem pigmentado ele cobriu bem a unha e, ao contrário do que eu pensei não deixou o branquinho da unha aparecendo (ufa!). A única coisa que eu achei ruim de esmaltar com ele foi que é difícil posicionar o glitter hexagonal na unha, as vezes quando eu dava um pincelada ele era arrastado. Na segunda camada carreguei mais o pincel e consegui fazer com que alguns ficassem na unha.

Para finalizar a esmaltação passei uma camada da Base Gliter (5Cinco) e uma camada do Brilho Cristal (Big Universo). Fazia muito tempo que não usava esse top coat, esses dias conversando com a Paulinha me lembrei dele e resolvi resgatá-lo. Ele é ótimo, deixa um brilho maravihoso. Não contém tolueno, formol ou DBP, porém não é considerado 3free. Uma vez entrei em contato com a empresa e eles me disseram que ele é manipulado usando o mesmo maquinário em que são feitos esmaltes que não são livres dessas substâncias e por isso pode conter "traços" delas.



Espero que tenham gostado da esmaltação.Beijocas e um excelente final de semana a todos!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

22 comentários:

  1. Ficou perfeito, eu amei demais! Essa coleção ficou mr linda.
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, eu adoro casamentos, me convida? *-*
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ele é muito lindinho sim. Estava com ele no início da semana!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais cute cute Aninha! Ele ficou lindo nas suas unhas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção é maravilhosa... E essa cor então hein !
    Ficou linda sua mani... Ah , e fiquei ansiosa por vc com a data do seu casamento se aproximando .. kkk

    Bjinhos ;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  5. lindão Ana! adorei ele...
    o seu brilho cristal encolhe o esmalte?
    tive a sensação que o meu encolheu quando usei.. mas fiquei com medo de testar de novo pra ter certeza uahauhauha

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  6. Ótimo esmalte para esse mês Ana... também ainda não usei nenhum dessa coleção (tô lenta demais). Mas fez mto sucesso na loja =)
    Eu também adoro o Brilho Cristal acho que é meu TC preferido!

    ResponderExcluir
  7. Recebi essa coleção em uma troca , sabe o que morrer de amores por eles , então esse foi o meu caso , eles são todos lindos , quero ter umas 10 mãos pra usar todos de uma vez só , rsrsrsr , esse que você escolheu é muito delicadinho e meigo , amei a cor dele , o fato de terem os glitter preto , parece que usamos 2 esmaltes , por isso da lindeza ... Sei bem o que está passando com essa ansiedade Ana , estava assim tbm no meu casamento , sinto te dizer que só piora rsrsr

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nao trouxe esse bonito pra casa, mas achei mto charmoso na sua unha :) Talvez eu esperasse mais do brilho cristal, ou entao a foto nao favoreceu, pq nao achei ele tao brilhante qto o ideal, por ex. Mas nao importa, oq importa eh que o esmaltinho eh lindo..e eu nao usei nenhum dos meus ainda hahhahahaha. Arrasou como sempre, Aninha. Um beijo :)

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte é lindo e estou vendo várias blogueiras postando ele e eu tô morrendo de vontade...
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  10. Que perfeito , amei .
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Aê muitas felicidades ao casal.
    Vou falar o que falo em todos os blogs, estou aguada por essa coleção da L'apogée.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Fan page Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  12. Aiii não vejo a hora do meu chegar!!! Muito lindo!!!!!!!!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tô indo atrás dele amanhã! Lindeza.
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Essa coleção é maravilhosa! Amei essa cor! E curti muito a dica do Brilho Cristal!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  15. 'Inédito' entre aspas, mas lindo para sempre! Estou pirando porque ainda não comprei essa coleção, acredita? Cadê tempo?! Mamãe, me ajudaa, me dá férias \o/
    Nunca usei o Brilho Cristal, eu estou pensando aqui que acho que o comprei algum dia na vida... talvez eu tenha ele e nem saiba! Vou procurar rsrs

    Beijinhos, Aninha!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  16. esse esmalte í lindo mesmo.
    Meu estoque de rosas tambem esta no final, mas ainda bem que tenho carimbos, daí dá pra fazer umas coisas diferente né?

    ResponderExcluir
  17. Ele é muito lindo Ana, desejo muuuuuuito!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  18. LIndo , lindo demaisssss!
    Quero ele com certeza!

    Imagino como deve estar nervosa mesmo , é um dia especialíssimo!
    Bom Final de Semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , último final de semana para se inscrever! Clica aqui e participe!

    ResponderExcluir
  19. Ain que lindeza!! Vou tentar faze um fake dele!hahaha
    Amei Aninha.
    Bjs

    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Lindeza mesmo!!!!! Louca para usar algo parecido.

    ResponderExcluir
  21. Ain que esmalte lindo. Ficou delicado e divertido ao mesmo tempo. <3
    Adorei!

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Esse esmalte é muito cute, ficou lindo nas suas unhas!
    Já usei e adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios