Gaga Pink + Over the Rainbow + Elafonisi

Boa tarde!

Acabei de chegar em casa depois de um final de semana maravilhoso ao lado da família e estou aproveitando o feriado para colocar algumas coisas em dia: corrigir provas e trabalhos...

Mas vamos a esmaltação de hoje. Resolvi fazer um mix and match, afinal com tantos esmaltes "divos" essa é a melhor forma de fazer a fila andar mais rápido, não é mesmo?


Para essa esmaltação usei nas unhas do mindinho, indicador e polegar o Gaga Pink (Star) que ganhei em uma troquinha que fiz com a Aninha. O esmalte é maravilhoso, para essa esmaltação usei uma só camada, a textura do esmalte é ótima, não escorre pela cutícula, secou super rápido e o brilho é ótimo.

Na unha do dedo médio usei o Over the Rainbow, um dos esmaltes da nova coleção da Jade. Duas camadas, fácil de esmaltar, secagem rápida. Dos esmaltes da Jade que já usei, achei esse o menos holográfico, mas mesmo assim é lindo. Nas fotos ele ficou mais lilás, ao vivo ele é mais rosa do que lilás.

Para finalizar, na unha do anelar passei duas camadas do Elafonsi (Dance Legend). Rosa clarinho, com textura (liquid sand). Carimbei usando esmalte rosa para carimbo (La Femme) e placa Betina B04. Gosto muito dessa estampa, ela já apareceu AQUI em uma carimbada holográfica.As minhas plaquinhas Betina vieram lá da Doce Pigmento.


Para finalizar, em todas as unhas, exceto na unha do anelar, passei uma camada do roxinho da Colorama. Tenho que confessar que gostei bastante dessa combinação e ela durou bastante, foram três e quando fui tirar não tinha nenhumas lasquinha..

Quem mais está na onda do Outubro Rosa? Essa foi a quarta esmaltação usando esmalte rosa que eu fiz, as outras estão AQUI, AQUI e AQUI.

Espero que tenham gostado, uma excelente semana a todos!!!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

20 comentários:

  1. Eu estou no Outubro Rosa tbm =)
    Fui usar o Over the Rainbow e achei ele muito roxo pra entrar no tema... Sua combinação como sempre ficou linda, super harmoniosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol, no vidro achei ele mais rosa, mas depois que passei achei que ficou "diferentão" dos demais e percebi que realmente é mais lilás do que rosa...kkkk

      Excluir
  2. Que graça Aninha, ficou linda essa mani! Esse DL nunca que eu falaria que é rosinha, estou vendo só branco huauhauha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu mix Aninha.
    Também gosto de fazer mix pq ai dá pra usar vários esmaltinhos.
    Amei a combinação.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah... como eu amei seu mix Ana!
    Os esmaltinhos escolhidos são lindíssimos, mas este anelar, tá perfeito, amei demais!!
    Este desenho carimbado realemtne é muito lindo, não tenho esta placa :(
    http://www.coresdelirios.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas suas unhas, fez otimas escolhas,. Tambem estou pintando as minhas só de rosa esse mês, ja estou pensando qual será o proximo rosinha.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimo e delicado!
    Amei
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cada cor linda!!! Dá vontade de copiar (só que não sei pintar rsrsrs). Adoro rosa, lilás e brilhos.

    ResponderExcluir
  8. Realmente, Anita! A melhor forma de desencalhar é misturando!! E ficou muito bacana a sua mani :)

    Para de me mostrar fotos lindas desse holinho, eu estou chorando porque ainda não tenho nenhum dessa nova da Jade! A anterior eu comprei assim que saiu na primeira lojinha, e já fui usando tudo! Dessa vez está difícil comprar a coleção todinha... são oito cores, em uma ou outra loja sempre falta uma delas (geralmente a Oasis), e aí eu não quero comprar faltando alguma hahahaua!

    Ouxi, falei demais! rsrs

    Fui, beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  9. Pra falar bem a verdade não me acostumo com cada de um jeito haha
    Mas estão lindaaas.

    Estou inaugurando meu blog e tem sorteio. Passa lá!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Curti muitoo.
    As cores combinaram bastante e a carimbada deu o maior charmee.
    Amei seu blog flor. Te convido a conhecer o meu . Te espero lá viu flor.
    Bjo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito lindo! Adorei os esmaltinhos e as combinações!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  12. Oi!

    só posso dizer uma coisa dessa esmaltação: PERFEIIIIIIIIIIIIIIIIIIITA

    Amei demais, ficou super fofo, delicado, romântico :)
    bjs :*

    jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Um encanto seu mix,adorei demais principamente da unha carimbada,é muito amor,..
    beijo

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito lindinha, tudo combinou perfeitamente.
    Olha, eu adoraria carimbar tão bem quanto vc, viu?
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ai ai ai.... quenta fofura...
    Ficou linda demais...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que linda essa mani *---*
    Representou muito bem o outubro rosa!
    Eu também estou partiicipando! =D

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá adorei as dicas...e o blog...aproveitando deixo endereço do meu blog passa lá e faça uma visitinha !!!
    http://designvisuall.blogspot.com.br/
    bjs....

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios