Iris 011 - Derma Nail

Bom dia!

Hoje é um dia muito especial para mim: depois de alguns meses sem ver meus pais, finalmente consegui me organizar e fazer uma visita. A essa hora devo estar quase chegando à cidade em que eles moram, mas é claro que eu não ia me esquecer de vocês e deixei esse post programado.



Já faz um tempinho que eu recebi na minha caixinha da Esmalteria Club, esse kit da Derma Nail, o Iris 011 e ele estava lá, esquecidinho, até que o "Outubro Rosa" veio resgatá-lo. O kit é  é composto por  dois esmaltes de 5 mL cada e uma cartela com adesivos (que optei por não usar agora). Nesse kit, os dois esmaltes são rosa: um bem clarinho e o outro é um pink, liiiiiindo de viver!

Para essa esmaltação usei nas unhas do mindinho, indicador e polegar duas camadinhas do rosa claro, aproveitei para usar o Radiance (Impala), duas camadas e, para finalizar uma camadinha do "Mega Brilho" da Lorena, que sempre vejo a Thabata usando e quis testar. Gente, não é que é bom. Na verdade bom não, ele é muito bom, deixa um brilho incrível! 

Nas unhas do anelar e dedo médio eu usei o esmalte pink do kit. Esse esmaltinho é super pigmentado, duas camadas fininhas e ficou perfeito. Para dar um "charme" usei tatuagem da Belezura de Unha com desenho de zipper e fiz um detalhe com o Radiance. Finalizei com uma camada do Mega Brilho (Lorena).




Não canso de falar o quanto gosto dessas tatuagens que a Sarah vende, de todos os tipos de "adereços" para unhas que já usei até agora (película, transfer e afins) esse é o que mais gosto: super fácil de aplicar e acabamento lindo.

Espero que tenham gostado e desejo que o final de semana de vocês seja tão maravilhoso como será o meu!

Beijocas!





ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

17 comentários:

  1. Suas combinações ficam sempre lindas Aninha.
    Amei, ficou lindo lindo.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa mani Aninha! Ficou muito bonita! Esse detalhe do Radiance no "vão" da tatuagem, ficou incrível!
    Aproveite bastante esse tempinho com sua família!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ana ficou perfeito esse zíper com o glitter "saindo" achei muito legal a idéia e vai pra minha pastinha de Inspirações!

    Aproveita muito o fds com os pais, não tem nada melhor!

    ResponderExcluir
  4. Encantadora sua unha..
    Que efeito legal dessa tatoo,adorei.agora vou ficar passando vontade aqui..
    hihi
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu nem me imagino ficar longe dos meus pais... Aproveiteeeee
    Quanto a esmaltação ficou linda, adorei esse adesivo... Tbm gostei muito da combinação do rosa com esse glitter da Impala, que aliás preciso usar logo o meu

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  6. Gente, fiquei louca por esse adesivo de zíper...
    Eu estive pensando em assinar o Esmalteria Club, mas fiquei indecisa. Vc acha que é válido?

    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei esse Pink e os adesivos! A mani ficou linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. Ana que mani lindaaa, tambem tenho esse adesivo que comprei da Sarah e adoro, ja ate usei umas duas vezes mas sua versão ficou linda linda.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu vi esse Radiance da Impala em outro blog e fiquei encantada, vendo aqui na sua nail art não poderia ficar mais apaixonada ainda! <3

    www.marcellabeato.wordpress.com ♥

    ResponderExcluir
  10. Ah.... que delicia ir para a casa dos pais!! Aproveite bastante flor, se divirta, mate a saudade e volte com as baterias recarregadas!!!
    Amei sua mani, eu também tenho estes dois lindos mas ainda não usei... vou aproveitar o movimente e usar os meus também!!
    Amei a tatoo, que linda que ficou com o detalhe do glitter, show, show, show!!

    Beijoooo, tenha um excelente fim-de-semana!!!!
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  11. Que esmaltação mais linda, tbm veio esse kit pra mim , esses esmaltinhos são muito fofos e a cor deles é linda , a combinação ficou perfeita Ana , como sempreee...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Que lindeza, amei sua nail !!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo, eu ameei
    Adorei o blog, estou seguindo :) Bjão, sucesso.
    www.kaoliveira.com

    ResponderExcluir
  14. Ameeeei, Aninha!!
    Adesivos/tatuagens e etc são tudo de bom, ainda bem que inventaram isso! Porque só assim pra eu consegui uma estampa nas unhas.. carimbo: fora de cogitação hahaha! Vou atrás desses da Belezura de Unha pra experimentar :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  15. Ficou linnnnnnnnndo!
    Amei o detalhe com zíper!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Ana!
    que combinação linda!
    adorei o radiance combinando com o rosa, e com o zíper então ficou um arraso!
    linda mani e obrigada por lembrar do belezura!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios