Honolulu - Mavala

Bom dia!!

Como foram de final de semana? Eu aproveitei muito o meu, me diverti muito com a família e voltei com energia renovada para começar mais uma semana!

Quem gosta de esmaltes Mavala levanta a mão!! Eu adoro, acho o vidrinho fofo, a qualidade do esmalte maravilhosa e as cores liiiindas. Graças a Esmalteria Club minha coleção tem ganhado vários "Mavalinhas" e eu claro estou super feliz! Por isso escolhi o Honolulu para essa última esmaltação do Outubro Rosa.


Como todos os esmaltes da marca que usei esse é super pigmentado, para essa esmaltação usei apenas uma camada, quem é que não gosta de um esmalte assim, não é mesmo? Secou super rápido e não passei top coat, pois o brilho dele é ótimo.

Como ultimamente está difícil passar "só esmalte", resolvi fazer uma filha única: passei uma camada do Amarula (Top Beauty), uma camada do Download (Top Beauty) e uma camada do Espuma (Colorama). Para fazer um "charme" coloquei essa tatuagem de borboletas, mais um lançamento da Mohda na Beauty Fair.

A tatuagem é super fácil de aplicar, ela é daquele tipo de tatuagem que usávamos na pele quando crianças: é só recortar, colocar sobre a unha e molhar.



Com essa esmaltação eu encerro minha adesão ao movimento Outubro Rosa, foi um mês inteiro usando esmalte rosa, afinal a causa merece e, como mulher, não poderia deixar, de alguma maneira, de participar desse movimento tão importante para nós!

Para finalizar coloco duas fotos fazendo uma retrospectiva de todas as esmaltações que fiz durante esse mês.

Quem gostou levanta a mão! Beijos a todas e uma excelente semana!



ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

21 comentários:

  1. Ficou linda demais a esmaltação, eu amei!
    Eu não tenho nenhum mavala mimimi >.<
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cada coisa lindaaa..
    to encantada aqui
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as manis, adoro as combinaçoes que vc faz, como sempre :)
    Graças a vc tenho meu primeiro mavalinhaaaaaaaaa, eeeee, vou testá-lo semana que vem :)
    vendo no compilado, a top beauty tem uns esmaltes mto fofos, né?!
    e adorei a tatuagem da moda, preciso usar a minha
    força aninha, simbora que o mes passa rapido :)
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Amei de paixão esta unha Ana, lindíssima!
    Sou louca para testar uma tatoo destas, ainda não encontrei!! Esta de 'brabuleta' tá maravilhosa!!
    Sua participação foi incrivel, só manis lindas!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não usar muito os meus Mavalas, eu curto bastante.
    Essa mani ficou bem fofinha, só dispensaria a tatuagem hahahaha. E você sabe o motivo! :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!!!! Adorei a tatuagem, as cores, tudo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ana, adorei todas as mani cor de rosa, uma mais linda que a outra e essa não foi diferente. Linda mesmo. Parabens por ter feito o mes todo, eu ainda estou fazendo postei uma hoje e no dia 30 encerro.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Incrível Ana!!! Esse rosa é perfeito e cobrindo com 1 camada OMG. Não tenho nenhum esmalte da marca, mas acho lindinho demais esse vidrinho rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  9. o/ amei todas.
    Eu tive uma pequena participação no Outubro Rosa, tenho poucos tons de rosa, mas valeu a intenção né?
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Fan page Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  10. Linda demais, fiquei com vontade de borboletinhas, vou copiar essa mani tá???
    Suspeito que essas tatuagens da Mohda sejam terceirizadas pela Tatuagem Mania, porque eles tem a mesma estampa e o mesmo modo de aplicar. E eu adoro a Tatuagem Mania!!!

    ResponderExcluir
  11. O Honolulu é lindo demais!
    Mas esse seu anelar , que lindo que ficou!
    Fiquei encantada com essas borboletas delicadas!
    Lindas manis!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. o/
    Morro de vontade de ter um Mavala, tantas pessoas falam bem...
    A mani ficou lindíssima como todas que faz...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que esmaltação mais fofa Ana , amei todas as suas esmaltações sou sua fã de carterinha e amo suas manis ...

    Beijinhos Lindona e uma ótima semana para você ...

    ResponderExcluir
  14. Ana .... quanta esmaltação linda guria!!!!!

    Esse Mavala tá uma gracinha e a filha única ficou super delicada.

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  15. Olá Ana, Eu tenho apenas um Mavalinha mas ainda não tive a oportunidade de o usar! Você acha que essa assinatura do Esmalteria tem valido a pena?!
    Bem a cor é linda e a tatto ficou uma graça, adoro esmaltes que cobrem assim, facilmente!!
    Todas a manis do Outubro Rosa estão demais!!!

    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão

    ResponderExcluir
  16. Ainda não tenho nenhum da marca, mas morro de vontade!
    Como sempre sua esmaltação ficou perfeita e o adesivo fofo deixou a mani ainda mais linda!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Liiiindo demais esse Mavala Aninha...
    E perfeita essa filha única. Combinação maravilhosa.
    E é impossível escolher a esmaltação mais linda né? Você arrasou mulher ;)
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. ficou lindíssima essa esmaltação Aninha..
    eu não tenho nenhum mavala, como pode? kkkk
    e acho que nem vou ter, pq decidi parar de comprar esmaltes, e agora, é pra valer! acabou o espaço do gaveteiro kkkkk

    beijos!!

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  19. Levantei as duas mãos Aninha!
    Suas esmaltações rosa para a campanha ficaram incríveis, parabéns pela sua contribuição ao movimento.
    Nunca vou me cansar de falar que as suas unhas são perfeitas.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu acho os vidrinhos da Mavala muito fotos tbm, mas não tive nenhum, infelizmente. A filha única ficou ótima!
    Adorei a retrospectiva tbm.. comprei 2 esmaltes da Nail Plus to doida pra usar.
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei a corrr!!!

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios