Prata, dourado ou bronze - Nós Amamos Estampas

Bom dia!!

E vamos a mais uma esmaltação do desafio, essa será a esmaltação 16. Tenho que confessar, amo desafios, mas estou feliz que este já esteja no fim..... Será que vou aderir a outro?

Para essa esmaltação a proposta é usar prata, dourado ou bronze. Como aderi ao Outubro Rosa optei por um esmalte dessa cor, o Victoria (Foup) e uma carimbada prata.


O Victoria é um rosa perolado, lindo e assim como o Scarlet que usei neste post AQUI, é super pigmentado e com uma só camada a esmaltação estava finalizada. Secou rápido e depois que secou achei que ficou um pouco sem brilho, mas nada que um top coat ou extra brilho não resolva. Eu usei uma camada do top coat da Ideal.

Eu adoro os esmaltes da Foup, vidro com cara de importado, contendo 15 mL de um esmalte super pigmentado (ao menos os dois que usei), cores bonitas, boa durabilidade, mas como eu comentei no post anterior o pincel que é gordinho e dificulta um pouco para quem faz a esmaltação americana e tem unha estreita como a minha.

Na unha do anelar carimbei a fita símbolo do Outubro Rosa da plaquinha BM 321 com esmalte para carimbo prata (La Femme) e, para aumentar a durabilidade do desenho finalizei com uma camada do top coat da Ideal.




Para quem quer um Foup na coleção, a Doce Pigmento, que faz entrega para todo o Brasil, tem essa e muitas outras marcas de esmalte.

Espero que tenham gostado de mais uma esmaltação rosa deste mês de Outubro!

Beijocas

 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

29 comentários:

  1. Ficou mto lindoooo..
    Adoro Foup ... e esse carimbo no anelar ficou um luxo... mto bem carimbadinho...
    Arrsou
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não fui com a cara desse rosa não. Por quê será, né Aninha? Hahahaha.
    Fora isso, a mani está bem bonitinha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito gracinha, Ana! Adoro qualquer rosinha :D
    A carimbada tá sensacional, como sempre. Um dia eu aprendo a carimbar decentemente... preciso é praticar, estou longe do meu carimbão e das minhas plaquinhas faz um bom tempo... hahaha!

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  4. Como eu quero um esmalte da marca, achei esse vidro gorduxo tão lindo!!!
    E essa cor tá maravilhosa tb, parece muito um OPI que tenho.
    Amei Aninha.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa plaquinha é perfeita para o Outubro Rosa né Ana... Amei!
    Acredita que ainda não usei nenhum Foup =O

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog ;) Visita o meu de volta!
    ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. aaah, não acredito que esse desenho existe!! haha
    Amei a esmaltação Ana... e gosto muito dos esmaltes Foup!

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Linda essa Cor Ana!!
    Sua esmaltação está perfeita!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que amor Aninha!!!
    Amo os Foup
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  10. Nossa que foup mais encantador...
    Adorei seu carimbo...
    divo esse esmaltinho..
    beijo

    ResponderExcluir
  11. UAAAL que perfeição ! *-*
    Ficaram maravilhosas... Parabéns.
    E o blog inteiro é lindo, estou seguindo. Beijão!
    Meu blog: Oh cabelo!

    ResponderExcluir
  12. Maravilhosa a cor deste Foup Ana, acho a coleção deles lindíssima e o vidrinho é um amor!
    A carimbada ficou perfeita, super amei!
    Eu não me dou muito bem com desafios não, acho que me sinto meio presa e isto me assusta kkkkkkkkkkkkk meio louca né?!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  13. Ai eu curtiii.
    Amei a cor desse rosa. Muito lindo e brilhoso.
    E a carimbada deu uma alegrada ainda maior.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  14. Que esmaltação mais linda Ana , esses esmaltinhos da Foup são maravilhosos , essa cor que você escolheu é lindaaa..

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Me encanta tu Blog solo que si o si, voy a tener que hablar portugues....eso de copiar y pegar y traducir es un camello !!! Besos

    ResponderExcluir
  16. Amei essa nail art de Outubro Rosa! Mas está super tendencia rosa neste mês ahuuahauh
    Estou amando ver os looks, maquiagens e unhas inspiradas nessa campanha!
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  17. Que linda que ficou com a carimbada!
    sou um pouco chata com rosa cintilante, mas confesso que este está bem mutante e adorei o efeito!
    nunca usei a marca, mas parece ser ótima!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  18. Super linda....
    A carimbada ficou perfeita!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá, querida!
    Ficou perfeita essa carimbada, heim?!
    Amei a esmaltação, ficou divina.
    Adorei seu espaço, já curti e estou serguindo.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olha, se tiver novo desafio, compartilha que eu tbm quero participar, adoro! Vc carimba tão bem :)
    Adorei.
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. LINDA!
    Super representou o outubro rosa, adorei.

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ain Aninha, só eu que não sei carimbar na vida??? o.O
    Sua esmaltação ta linda :)

    Bjos.
    Morgana

    www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Aninha, adorei a esmaltada. Eu tenho um esmalte dessa marca, mas ainda não usei. É um verde lindão, rs.
    Adorei a carimbada, estava atrás de uma plaquinha dessas, valeu mesmo a dica querida.

    Bjus
    Blog - Esmalteria Royal
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
  24. Oi amada, amei as unhas, não conhecia essa marca, que vidrinho mais lindo... beijinhos...
    Esta acontecendo um sorteio maravilhoso no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios