Manga Rosa - Nail Plus

Bom dia!

E lá vamos nós para mais uma semana! Para começar essa semana resolvi fazer uma esmaltação em homenagem à Graziela Drociunas, Rubia e todas as demais que amam esses animaizinhos fofos, os gatos!!


Ainda na "onda" do Outubro Rosa, escolhi um esmalte lindo que desde que veio habitar meu gaveteiro ainda não foi usado, o Manga Rosa. Esse esmalte faz parte da coleção Maravilha (Nail Plus), assim como o Melodia que mostrei nesse post AQUI.

O Manga Rosa tem um tom que me agrada muito, um rosa mais "queimado" (uau, que definição maravilhosa! #soquenao) e para deixar o esmalte ainda mais lindo tem um shimmer dourado que, infelizmente não consegui captar nas fotos.

A pigmentação do esmalte é maravilhosa, para essa esmaltação utilizei uma única camada, isso mesmo, UMA camadinha e pronto! A consistência do esmalte é ótima, não escorre pelas cutículas e, além disso, secou super rápido. Só tenho uma reclamação pra fazer a respeito do Manga Rosa: o brilho deixa um pouco a desejar, mas nada que um bom top coat não resolva.

Ultimamente está bem difícil usar "só esmalte", sempre quero colocar algo mais: glitter, adesivo, carimbo e para essa esmaltação escolhi essa tatuagem fofa de gatinhos que comprei na Belezura de Unha. Sou apaixonada por esse tipo de tatuagem: fácil de aplicar, acabamento lindo e duram muito. Finalizei a esmaltação com uma camadinha do roxinho da Colorama.


Espero que tenham gostado. Uma excelente semana a todos!




ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

36 comentários:

  1. Combinação super fofa Ana , adorei essa tatoo deu um toque ainda mais fofo , fiquei encantada :D

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma camada é muito amor né? *-*
    Amei a cor do esmalte, bem linda mesmo.
    Os adesivos são um charme, ficou bem delicado.
    Amei!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou mt fofa a combinação, eu amei as tatoos! Amo demais esmalte que cobre com uma camada :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai, que linda esta combinação!
    uma camada é mesmo puro amor! linda a cor e acabamento!
    adorei os gatinhos, ficou super fofo!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  5. Só eu não tenho Nail Plusssssssssss. :((
    Adorei essa tatuagem, é lindinha!

    Beijo Aninhaaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. Aninha ficou lindo de mais essa tatoo é perfeita!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  7. Que linda a cor deste esmaltinho Ana, amei demais!!
    A tatoo é muito fofa e super delicada, adoro a praticidade delas!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  8. haa eu estou apaixonada por essa marca Ana... os vidrinhos são lindos, as cores são demais, apesar de você não ter captado o shimmer no vidrinho ele fica bem visivel no vidro!!

    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão

    ResponderExcluir
  9. Ficou uma graça! Amei a cor e os desenhos! Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que esmalte lindo, morri de amores! Adoreeeei suas unhas, arrasou! Beijos

    Seguindo aqui ;)

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Maravilhosoo
    Todas suas esmaltações são perfeitas , parabéns
    Curti sua fan page , pois amei seu blog :)

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que graça esse esmalte!
    Não conhecia essa marca!
    Ah! Amei esses gatinhos *-* #AmoGatos!
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  13. Nossa que fofuraa ameeei! Parabens!!
    VEM PARTICIPAR NO BLOG
    SORTEIO!!

    ResponderExcluir
  14. Ainn, vidrinho lindo esse... eu tenho uma cachorrinha linda, amo os animais.
    Eu também não consigo usar só o esmalte, sempre preciso colocar alguma coisa.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  15. Esmalte de uma camada é só alegria!! :D
    Bem lindo ele!!! Eu ri da parte da descrição da cor com o 'só que não' hahaha
    Muito fofos os desenhos!

    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  16. Ohhh que lindas unhas, amei o adesivo tambem sou do time das que amam um gatinho (tenho 2)

    ResponderExcluir
  17. Ana vou confessar não gosto muito de gatos (só em fotos hehehe) mas adorei a mani e super faria...

    TODASUSAROSA!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu sou suspeita pois amo qualquer tom de rosa e não podia ser diferente com esse que está usando. E nas duas últimas fotos eu consegui ver o shimmer dourado sim. E quanto as tatoos são mesmo uma graça, fico babando nessas belezuras =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  19. Que esmaltada linda, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Já me senti homenageada porque adoro gatinhos! ;D ** * ficou lindo!

    ResponderExcluir
  21. Linda a cor, também adoro rosas nesse tom "queimado" rs.
    Adorei o detalhe dos adesivos!

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  22. Que fofura!!! Amei!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. *o* ainnn que linda Aninha!!!
    Obrigada por lembrar de mim lindona!
    Nem preciso dizer o quanto amei a mani né?!
    Os esmaltes da Nail Plus são ótimos! Adorei a cor, e já quero uma pra mim :D
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  24. Gostei demais desse tom de rosa! E os adesivos de gatinho nem se fala, muito cuti!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. LINDA demais essa cor.

    Amei os gatinhos *-*
    Uma fofura!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Me sinto homenageada, por que amo gatos ...amo, amo muito!


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  27. Ahhhhhhh eu tb amo gatinhos, entao eh em minha homenagem tb!!! :D
    Eu acho o vidrinho da nail plus uma gracinha, pena que nao encontro aqui, preciso ir pra sp buscar e mimimi.
    Adorei a combinaçao dos gatinhos, ficou super delicada e natural, parece ate carimbo, super fofa!
    um beijooooo

    ResponderExcluir
  28. Aiiiii que mani mais fofa!!!
    Também não consigo usar só o esmalte, sua escolha foi perfeita!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Super charmoso ficou, adorei ^^
    Beijos :*

    http://jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi linda!
    Super chiques, delicadas e diferentes... Combinação perfeita *-*
    Adorei tanto o post quanto o blog e estou seguindo,
    beijo beijo
    Retribuo todos: Oh cabelo!

    ResponderExcluir
  31. Ana, também sou apaixonada por esse tipo de tatuagem de unha e preciso dizer que tbm sou xonada nos gatinhos :D
    Parabens pela lindeza das unhas!
    Tô de volta ao blog!
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Que gracinha sua esmaltação e uma camada! Quero muito experimentar a marca!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. São super fofas as tatoos da Sarah também adoro essas de gatinha...e que cor de esmalte linda é esta..desejando..
    beijo

    ResponderExcluir
  34. Muito fofo!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/10/oceanic-forces-emily-de-molly.html

    ResponderExcluir
  35. Que rosa lindo!!! E esses gatinhos ficaram um charme!!
    Um beijo.

    http://umpoucodovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios