Cores quentes - Nós Amamos Estampas

Oi meninas, como vão?

Vou confessar uma coisa, ando muito desanimada para fazer as unhas e quando faço, me contento de não errar tanto. Carimbo tem sido o pior, nunca sai do jeito que eu quero e vira uma lambança. 


Mas hoje eu resolvi fazer algo mais simples. Tinha que usar um carimbo, mas optei por carimbar uma unha só. Usei uma plaquinha da Red Angel (não me lembro o nome) e esmalte para carimbo preto 3free (La Femme). Nunca havia usado essa plaquinha e gostei bastante do desenho que escolhi.

O esmalte que usei é o Cinema (Channel) que meu boy me deu de presente. Sobre o Cinema usei uma camada do Gift for You (PL). Para dar aquela arrebatada final, uma camada da cobertura espelhada da Impala! 

Finalmente gostei de uma unha que fiz!! Estava com saudades já! 


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

25 comentários:

  1. Simples? Pra mim tá um luxo só Ana, rsrs
    Adorei a combinação. Ficou linda demais.
    E esse glitter da PL? Muito amor...
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. isso é simples? afff.. Penélope Luz, Chanel, Carimbo... arrasou... isso é puro luxo rsrs
    http://sempredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda as unhas!! pena que eu não saiba usar carimbos haha!

    Beijoss

    visita?
    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
  4. Gostei desse Chanel, vermelhinho lindo! Esse PL também é bem fofo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que chique vc, amei demais a combinação!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda, eu também ando desanimada para fazer as unhas.
    Esse Chanel é um luxo.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  7. Ai que tudo!!
    Muito linda essa combinação.
    Te convido pra participar do sorteio de um perfume : Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  8. As vezes dou uma desanimada também flor, e não gosto de nada... acho que todas passamos por isso, calma aí que a inspiração volta... ops... já voltou!!!
    Esta sua mani tá linda demais meu anjo, perfeição na cor, no glitter e no desenho carimbado, super amei!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  9. Amei a combinação , a carimbada ficou linda e o Glitter combinou bastante ..

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O querida, acho que isso acontece com todas nós!
    Tem dias que passo trocentos esmaltes, a cutícula fica todinha "estrupiada" e acabo desistindo e nem posto, fico com as unhas peladas :(
    Sua combinação ficou um luxo!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  11. Super simples...de chanel tu me mata Ana..arrasou na unha guria...
    adorei o carimbo..
    beijo

    ResponderExcluir
  12. Eu achei linda a mani e amei esse Chanel!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Desanima não, flor... essa coisa de carimbo pra mim é de lua.. tem dias que faço maravilhosamente bem, e tem dias que sai uma caca. Essa sua de hoje ficou muito boa!
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ando nesse climão, também, Mulata.
    Parece que nunca fica do jeito que a gente imaginou, o esmalte dá bolinha, dá trabalho pra esmaltar... Mas essa não tem por que não gostar, né?
    Tá super linda!
    Ânimo aí, mulher! Rsrsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Super linda sua esmaltada!
    Que luxo esse chanel!!!
    Amei esse glitter!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que combinação linda! Adorei o divo do Channel.
    Beijokas.

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que luxooooo
    Ficou lindo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Se suas unhas não estão como você queria definitivamente não pode ver as minhas hahah
    Eu amo vermelho!!! Suas unhas estão lindas ;)

    www.gleikka.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Adorei sua combinação. Vermelho nas unhas nunca tem erro pra mim, eu amo! E esse tá perfeito. Ótimo Dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. já ia eu dizer q era delicado e tal, mas depois senti a "força" do bicho!!!
    Poderosa vc!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei a combinação, ficou lindíssima!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ficou um luxo , sua esmaltação .
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios