Café Madame - Top Beauty

Bom dia!

E eis que chega outubro, um mês muito importante para nós mulheres: mês em que se busca chamar atenção para a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, doença que, infelizmente é causa de um grande número de mortes.

Claro que esse bloguinho não poderia ficar de fora, portanto ao longo do mês vocês verão diversas esmaltações com esmalte rosa desfilando por aqui!

Para começar fiz uma combinação que, inicialmente achei que não daria muito certo, mas que depois de pronta devo confessar que amei!


Para essa esmaltação usei o Café Madame. Gente, que esmalte lindo é esse, a cor é linda, super vibrante, um rosa com um toque de laranja, que infelizmente não consegui captar bem com a câmera. A consistência do esmalte é ótima, foi super tranquilo para esmaltar, duas camadinhas foram suficientes. Fácil de limpar e secou relativamente rápido.

No anelar fiz um sanduíche de glitter: duas camadas do Espuma (Colorama), uma camada do Spring, um indie feito pela Pri do Oh My! (uma coleção linda que em breve mostrarei aqui) e duas camadinha do Espuma. Em todas as unhas finalizei com uma camada do Brilho Cristal (Big Universo).




Quem mais vai se aventurar na onda do Outubro Rosa? Se você usar esmalte rosa esse mês, compartilhe conosco na fanpage do blog (AQUI) ou use #outubrorosacd. Vamos adorar ver sua esmaltação para esse mês tão especial!

Beijocas




ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

29 comentários:

  1. Logo vou fazer a minha!
    Eu acho esse café madame lindo demaaaais! Quero um pra mim ='( rsrs

    Sua esmaltação ficou linda, Ana! Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Que graça Aninhaaa! O Espuma ficou lindo com o Spring. Curti!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que fofinho, amei a combinação!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito linda! Nunca usei um esmalte cremoso da Top Beauty, sempre me jogo nos glitters da marca rs! E o anelar ficou uma fofura, muito meigo!
    Beijinhos!
    http://www.meninices.net

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza Aninha.
    Estou louca atras desse Café madame, acho a cor deslumbrante.
    A filha única ficou perfeita!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ameeei!! eu amo rosa, acho que não tem como dar errado uahauhaua
    ficou lindíssimo!

    beijos

    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh q lindo q ficou a combinação do anelar Ana !! :)

    Tô com um azul agora mas, amanhã já vou trocar por um rosa tb pra aderir à Campanha.

    Parabéns, ficou linda a mani :)

    Bjo !!

    ResponderExcluir
  8. ownn.. que coisinha mais meiga essa mani..
    Curti mtooo
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda sua mani, a cor do Café Madame é muito fofa e delciada!
    Este sanduiche ficou perfeito flor, arrasou!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  10. Ana amei... "é nóis no sanduíche de glitter" hehehehehehe
    Quando usei o Café Madame também amei essa cor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho tão bonito esse efeito do sanduíche de glitter que quando vi no seu blog resolvi fazer também! :)

      Excluir
  11. Lindo esse esmalte adorei a esmaltação!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fala sério que combinação mais linda Ana , eu estou dentro dessa campanha , e quando pintar de rosa posto na sua fan page sim :D

    Beijinhos e um final de semana lindoo

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que rosa lindissimo , adorei eu tambem estou na onda de Outubro Rosa amanha vou fazer minha mani.
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nem preciso falar que eu amei a esmaltação! Ficou linda de viver!
    Adorei!!!
    Bjs flor

    ResponderExcluir
  15. Linda sua filha unica,tenho que providenciar uma mani rosa..ainda não tenho haha..
    beijo

    ResponderExcluir
  16. Que gracinha de mani Ana... até eu que nem gosto de rosa entrei nessa campanha :P

    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão 

    ResponderExcluir
  17. Ana!! Que mani mais fofa, menina :O
    Tô boquiaberta com tanta fofura! Eu já usei o Café Madame, e ele virou o meu rosinha preferido. Só faltou eu fotografa-lo rsrs
    Esto pensando num rosinha pra usar este mês, ainda não decidi qual será... todas saberão quando eu postar rsrs

    Beijinhos, Ana!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  18. Uauuu que delicadeza Aninha!!!
    Amei
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  19. Que lindo, adorei a esmaltada!!!
    Adorei esse anelar bem fofo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Acho a cor desse esmalte muito linda! Adorei sua esmaltação!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que esmaltalçao mais perfeita! Amei o esmalte indie, ficou uma fofura!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Linda sua mani Ana!
    Adoro o Café Madame , sua filha única ficou de uma delicadeza maravilhosa!
    Bom final de semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindíssimo e delicado!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Vou ali morrer e já volto *-*
    Que linnnnndo, ficou tão delicado, amei amei amei....
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. A combinação ficou perfeita Ana! Sabe eu amei esse sanduíche de glitter, uma fofura =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  26. Essa cor é maravilhosa, flor e sua arte na unha, ficou demais. beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Que combinação mais linda!!!
    Ameeeeei esse rosa!!!! E esse sanduíche??? Coisa lindaaaa!!!
    bjks

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios