Retrospectiva 2014 (3) - Desafio 12 meses 12 esmaltes

Bom dia!
 
Quem me acompanha sabe que eu adoro um desafio e ano passado participei de dois, um deles foi o 12 meses 12 esmaltes, um desafio maravilhoso para desencalhar aqueles esmaltes que estavam esquecidinhos lá no fundo da gaveta.
 
Sempre começo um desafio por "culpa" de alguém, nesse caso a culpada foi a Tha do Esmaltha, vi no blog dela e quis fazer!
 
Vamos relembrar os 12 desencalhados de 2014.
 
 
Fevereiro - Macaquinho (Mohda)
 
 
 
 
 
Julho - Marshmallow de Alfazema (Risqué)

 
 
 
 
 
 
Acho que esse ano farei novamente o desafio, mas ao contrário do que fiz em 2014 não vou escolher os 12 esmaltes no começo do ano não, a cada mês vou lá, olho os encalhadinhos e escolho um...
 
E vocês, fizeram esse desafio em 2014, farão novamente?
 
Beijocas
 
 
 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

9 comentários:

  1. Eu fiz sim... e este ano farei novamente.
    Eu sempre deixo pra usar no último dia do mês, assim já fica tipo um critério pra eu não esquecer rsrs....
    Ano passado fiz com esmaltes importados que estavam esquecidinhos... este ano quero fazer com glitteres...
    E retomei o desafio holográfico que eu tinha deixado parado e estou pensando em lançar um outro ainda.. vamos ver se eu dou conta kkkk
    Kisses!

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo...quero ver esse desafio aqui de novo mesmo,eu não faço mais adoro ver vcs fazendo...
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei o ABC r não consegui terminar, mas tbm estou louca pra tirar neus encalhados da caixinha. Quem sabe sigo vc nessa ;-D. Bjinhos!

    www.katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não fiz... sou a mais preguiçosa pra essas coisas hehehe. Quero fazer o ABC, mas tô protelando faz tempo também.

    Consegui meu Congo depois de anooos querendo. Preciso usar... ele é lindo demais :)

    Beijo Aninhaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Como não amar a combinação de dezembro?? <3
    Eu fiz esse desafio ano retrasado e me arrependi de não começar ano passado também :/ Estou pensando agora se faço esse de novo nesse ano ou aquele ABC :B
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  6. Lindas escolhas... eu também adoro um desafio, já desencalhei tanto esmalte assim. ^^
    E a mani que mais gostei do post foi a de agosto, quanta fofura. *__*
    beeijos!

    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir
  7. adorei todos, mas o meu preferido foi o mês de Julho, está lindissimo.
    beijo

    http://my-life2011.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Todas perfeitas, adorei a retrospectiva desse desafio!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Euu ainda não fiz esse desafio e acho que nem animo de fazer, o desafio das 31 unhas me traumatizou kkkk demorei muito tempo pra fazer e acho que fico muito presa com desafios, prefiro fazer/usar oq vem na minha cabeça hahha
    Mas é legal esse desafio, quem sabe em 2016 eu não faça tbm!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios