Favoritos de Janeiro

Bom dia!
 
Essa coluna eu copiei do blog da Lily, o Lily's Nail. Gosto de ver as esmaltações preferidas dela a cada mês, por isso adotei a ideia e trouxe para cá!
 
Janeiro foi um mês de retrospectiva por aqui, por isso tivemos poucas esmaltações inéditas, mas claro que tenho minhas preferidas.
 
A primeira delas foi usando o Mary's Love (Penélope Luz), um esmalte que me fez sentir poderosa!
 
 
A segunda esmaltação foi a que usei o Pulsar (Dance Legend), um esmalte que combina dois acabamentos que adoro: holográfico e duochrome.
 
 
Um beijo a todas e um ótimo final de semana!
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

17 comentários:

  1. Adorei seus favoritos Ana! Fico feliz que você goste de ver minhas esmaltações preferidas ^^
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  2. Que coisa marlinda, adorei tds os 2, babando neles, escolha do mês perfeita. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  3. Dois lindooos !

    Mas se eu tivesse que escolher um... Dance Legend que me perdoe... mas eu prefiro o PL ! Huhahuahua.

    Beijoo!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Adorei o primeiro verniz ;)

    *já sigo o blog

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Lindos, ameis as suas esmaltadas favoritas do mês.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. o segunda tá lindo de morrer, adorei (:


    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  7. Linda as duas esmaltações,

    O PL é um luxo.

    Bjos!

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Os dois são divos Ana, amei d+ o DL. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. coisa mais linda essa coleção de natal da PL né?

    babei litros nela!

    adorei suas escolhas!

    bjos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. ai que lindos, eu AMEI os dois, impossivel escolher um mais bonito

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Lindos demais os dois, mas fico com o PL! Perfeito demais esse esmalte gente.
    Tava com saudade de vir por aqui Aninha, o novo layout ficou PERFEITO!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Os dois são muito lindo, mas eu fico com o PL, perfeito esse glitter vermelho, uma pena essa coleção ser limitada, porque não vou poder comprar por agora. =/
    O novo layout tá lindo Aninha!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei o primeiro esmalte , é maravilhoso =)
    Bjs

    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  14. Essa coluna é top, a gente vê algumas esmaltadas ineditas que acabamos perdendo ao longo do mês e por serem as mais lindas, só mani diva! Adogo!

    Beijos

    Nanda

    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  15. Como eu disse que gosto pouco do acabamento do DL vou preferir o PL hoje que por sinal ficou linda mesmo essa esmaltação...
    Beijoo

    ResponderExcluir
  16. Lindo mesmo né Mare, não foi a toa que usei duas vezes e já tenho vontade de usar mais vezes! :)

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios