Pulsar (Dance Legend) e Looking Stars (Penélope Luz)

Bom dia!!
 
OBS - Preparem-se para uma overdose de fotos!
 
Finalmente a chuva chegou por aqui, quase não consegui sair de casa para o trabalho hoje pela manhã, mas não vou reclamar, essa chuva é mais que bem vinda!
 
Sabe aquele esmalte que você deseja muito, compra e ficar dias aguardando ele chegar, foi assim com o Pulsar (Dance Legend). Esse não deixei encalhar não, no dia que chegou já passar essa belezura nas minhas unhas.
 

Adoro esses dois acabamentos: multichrome e holográfico, juntos então acho que formam um casal perfeito.
 
Foram duas camadas, fácil de passar e de limpar. O brilho dele é lindo, não passei top coat e fiquei com ele nas unhas por dois dias, claro "brincando" com os dedos para visualizar bem o efeito.
 


 
Passados dois dias fiquei com dó de tirar essa belezura das unhas e resolvi dar um up, apliquei uma camada do Looking Stars (Penélope Luz) e finalizei com uma camada do roxinho da Colorama.
 
Gostei muito do efeito e assim fiquei com ele por mais dois dias!
 

 
 Espero que tenham gostado da minha combinação.

Beijocas e uma ótima quarta-feira a todas!

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

30 comentários:

  1. Adorei o Looking Stars por cima do Pulsar. Ficou lindo, Ana!

    Beijo!

    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Nossssss
    ficou lindíssima...
    Eu adorei o up que vc deu nele... ficou mto céu, amiga kkkkkk
    Arrasou!
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com
    IG: @adegadeesmaltes

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo..sozinho ou acompanhado. rs

    Bjim ...


    blog Usei Hoje



    Instagram
    | Twitter |

    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda esse DL! Tbm ñ deixaria encalhar rs
    Sou suspeita pra comentar pq holo é um dos meus efeitos favoritos! E que unhas impecáveis Ana.
    Bjo

    http://mostrandoasgarras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, lindo demais esse DL...

    ResponderExcluir
  6. Aninha! Ficou perfeita a combinação desses esmaltes! Parecendo um céu de verdade :D

    Que coisa de louco o Pulsar, babei horrores!!

    ​​Beijinhos!
    ​​Tha ​​♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  7. Confesso que esses esmaltes muti chrome não me encantam sabe...(pode me matar agora hehe) Mais é verdade,tenho pouquíssimos na coleção...mais nas suas unhas eu achei bem Bonito Ana,neste caso eu usaria um fosco em cima ao invés do PL,será que não ficaria bom,tenta da próxima vez e me mostra fiquei curiosa em saber como ficaria fosco com esses brilhinhos..
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Meu pai do céu que coisa mais liiiiiiiiiinda!!!!!

    Sai mostrando pra todas as meninas aqui do mercado onde trabalho...

    Linda de mais Aninha...parabéns pela aquisição "Luxo"!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada por essa coleção da DL, alias, sou apaixonada por qualquer DL, é minha marca preferida de esmaltes hahaha

    Ficou linda sua mani com ele e mandou bem em postar tantas fotos, assim a gente fica babando aqui, adorei a ideia de usar ele com glitter, vou arriscar qualquer dia desses tbm haha

    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, ficou parecendo uma galáxia ♡

    ResponderExcluir
  11. Uau que lindo! Acho que eu não teria coragem de usar o glitter por cima dele! rsrs
    Bjos
    Line
    http://viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que combinação mais linda amiga, adorei esses dois que escolheu.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostar é pouco estou apaixonada ♥
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  14. Que lindooo !

    Gostei dos dois jeitos mas, morri com o PL por cima... ficou demais ! :)

    Bjo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  15. Rycaaaa! Hahahaha
    Não imaginaria essa combinação, mas ficou bem bacana :)
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  16. Oi, Ana! Vim conhecer seu Blog e fiquei encantada! Seus esmaltes e suas Esmaltações são lindos!! Vou levar seu Link pra Barra Lateral do Coisas de Menininha! Seja Sempre bem vinda! Um Beijo pra você!
    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br
    (@mylcedro)

    ResponderExcluir
  17. Obrigada Pathy também gostei muito, acho que ficou bem "céu".... :)

    ResponderExcluir
  18. Ameiiii a combinação, ficou mais divo ainda!
    Amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Já chegar usando é muito amor!

    Mas esse carinha merece, duo com holo é top mesmo!

    Com o up ficou ainda mais lindo, amei muito

    Beijos

    Nanda

    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  20. Lindo mesmo né Tha, também me apaixonei e acho que foi por isso que quis usá-lo no mesmo dia que chegou!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  21. Ahhh Vivi, muito obrigada! Fico feliz de saber que gostou e que ainda por cima exibiu minhas garrinhas por ai!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  22. Realmente né Fran!!! Saudades de ver você por aqui e das suas postagens, anda tudo tão corrido que estou sem tempo de visitar os blogs que amo! :(

    ResponderExcluir
  23. Verdade né Eva, um ceu como a muito tempo não vejo por essas bandas, todo trabalhado nas estrelas! kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Sabe que adoro holo também, tenho vários e encalhados... mas tenho uma explicação, tem chovido muito por aqui, me dá dó de usar kkkk

    ResponderExcluir
  25. Line, eu passei um tempo com ele depois "enjoei" mas não queria tirar, ai reciclei!...kkkk

    ResponderExcluir
  26. Alice também adoro DL, o que mata é o precinho nada camarada deles por aqui né! Por isso prefiro segurar e comprar fora (isso quando o frete não mata).
    Beijocas

    ResponderExcluir
  27. Não, não vou te matar nem chamar de louca, cada uma tem seus acabamentos preferidos né! Nossa que ideia legal Josy, vou fazer isso, deve ficar bem bonito!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  28. Overdose de lindeza isso sim!!! Ameeei a combinação!!!

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios