Retrospectiva 2014 (2) - Unha dazAmiga

Bom dia!
 
Continuando com a retrospectiva hoje mostrarei à vocês as esmaltações que fiz para o Unha dazAmiga.
 
Acho que posso dizer que o Unha dazAmiga era uma espécie de desafio. Eu, a Paulinha do blog Esmaltecendo, a Carol do Depois dos 29, a Ju e a partir de julho a Nath do blog Charmy Nail definíamos um tema e todas faziam as esmaltações.
 
Vamos rever os temas que fizemos ao longo de 2014? ouvi gritinho de siiiiiimmmmm
 
Para rever detalhes das esmalatações é só clicar no tema de cada foto, ok!
 
Sand - eu fui de Alcatraz... Rocks (OPI).
 
Holográfico - o meu escolhido foi o Magnífica (Ludurana).
 
Preto e branco - optei por fazer um mix and match usando Francesinha (Ellen Gold), Preto Vibe (Eclat) e Glistening Snow (China Glaze).
 
Metálico - Curaçao Blue (Top Beauty).
 
Magnético - o meu eleito foi o Magnetic Force (Color Club), um dos poucos magnéticos que tenho na coleção.
 
Verde - combinei o Harmonia (La Femme) com o Cream Brulee (Dance Legend).
 
Vermelho - Arara Vermelha (Realce).
 
Ombre Nail - fui do amarelo ao vermelho e adorei a combinação!
 
Vinho - não é minha cor preferida, mas gostei do  Vinho Rosado (Alfaparf).
 
Borboletas - escolhi o Mint Candy (Milani).
 
Amarelo - fiz um degradê usando o Arquiteta (Ella) e o #mostardatrendy (Avon).
 
Geométrico - me arrisquei em uma tape mani.
 
Azul - optei por fazer uma mani no estilo azulejo português.
 
Rosas - fiz uma mani super delicada usando películas da Estilo Rosa.
 
Flocado - escolhi dois para esse tema: o House (DNA)  e o Melindrosa (Colorama).
 
Pulguentinho - fui de Pitaya (Dote).
 
Vintage Nails - acho que poás, rosas e listras são "a cara" desse tema.
 
Doce - optei por usar candy colors para o tema.
 
Nunca pensei que usaria - neon, esse é o acabamento que achei que nunca usaria e... adorei!
 
Todas iguais - fomos de Frio na Barriga (Hits), o esmalte mais famoso do ano.
 
Desejei muito - Black Spotted (OPI).
 
Inspirada no casamento da Nath - Fiz o estilo delicada, mas sem perder o glamour apostei em brilho!
 
Nunca te abandonarei - Ruby Mine (Sinful Colors).
 
Ufaaaa!!! Quantas fotos né!? Espero que tenham gostado.
 
Beijocas
 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

14 comentários:

  1. Quantas esmaltadas lindas amiga, adorei revê-las na sua retrospectiva!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro post com muitas fotos
    acho demais.
    Quantos as esmaltadas cada uma mas linda que outra
    parabéns pela criatividade e as manis perfeitas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Aninha! Adoro essa coluna!!! Ela continua esse ano? :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, gosto de ter temas para fazer esmaltações. Ainda não sei Tha, esse ano não terei tanto tempo para me dedicar ao blog, vamos ver como serão as coisas!
      Beijocas!

      Excluir
  4. Uma mais lindo que o outra..tomara que vocês continuem com a tag este ano,eu adoro
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Lindas esmaltações, até o amarelo que torço o nariz, ficou lindo!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & b

    ResponderExcluir
  6. Minhas favoritas: Rosas e Vintage Nails! Lindinhas demais *---*
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  7. Todas as tuas manis são de arrasar Aninha :)

    Mas aquele Sand, o da primeira foto... ahhhh que coisa maravilhosaaaa !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  8. Dificil até falar alguma coisa não redundante com tanta unha bonita rsrs Lindo! Bjs

    www.mostrandoasgarras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. eu consegui acompanhar boa parte do "desafio" e adorei, vcs mandaram bem demais e os temas foram lindos!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  10. Adorei conferir as esmaltadas, uma pena não conhecer seu blog antes, mas agora vou virar leitora assídua!
    Sinceramente nem sei dizer qual gostei mais, todas lindas!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Super retrospectiva.... amei todas.
    Beijo
    Bom sábado

    ResponderExcluir
  12. Ana, matou as leitoras com a faca da cozinha.....todas perfeitas!!!

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios