Desafio 12 meses 12 esmaltes - Rose Gold Romance (Cuccio)

Bom dia!
 
Quem me acompanha aqui no blog sabe que sou louca por um desafio e, claro, esse ano não vou deixar de outra vez desencalhar meus amados vidrinhos com o .....

Imagem criada pela Tha - Blog Esmaltha
Esse ano farei diferente: não vou separar os 12 esmaltes no início do desafio, a cada mês, vou escolher um encalhadinho, assim fico menos ansiosa.

Para começar o desafio escolhi o Rose Gold Romance (Cuccio). Acho esse acabamento lindíssimo e a cor então, maravilhosa.



O dia estava muito quente e por conta disso não consegui uma esmaltação bonita. O esmalte "vira uma massinha" e após a primeira camada ficou cheio de falhas, parti para a segunda, mas se temperatura estivesse mais amena e a pessoa que esmaltou no caso eu fosse mais habilidosa, uma só camada seria suficiente.

Aproveitando também para desencalhar a minha DRK XL usei esmalte para carimbo prata (DRK) e coloquei essa estampa fofinha no anelar e dedo médio.

A única coisa ruim desse esmalte é a durabilidade, no dia seguinte já estava "desbotando", passei uma camada de top coat para ver se conseguia deixar ao menos mais um dia nas unhas mas não adiantou. Foi bom enquanto durou....



Alguém mais ai está participando desse desafio?

Beijocas






ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

19 comentários:

  1. Eu vou fazer este ano novamente... E também vou fazer o ABC... mas só que um pouco diferente kkk... Acho que já vou começar amanhã, pra poder dar tempo de terminar tudo este ano kkkk e não fazer como fiz com o desafio holográfico que comecei ano passado e só terminei este ano kkkkkkkkkkk....
    Lindo este esmalte... suspiro sempre por ele, mas não sei porque ainda não comprei kkkkkkk
    kisses *-*
    Eva - Adega de Esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a cor do esmalte e a carimbada.
    bjo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho bem bonita esse acabamento meio fosco dele...realmente com esse calor que tá fazendo impossível qualquer esmaltação ficar perfeita perfeita né Ana,uma dó...como sempre eu fugindo de desafios inicio do ano kk
    beijo

    ResponderExcluir
  4. tô dentro! Esse desafio é muito legal para desencalhar!!
    já separei os meus, mas, diferente da Tha, não escolho qual vai ser em qual mês.. vou usando!!
    Ficou lindo esse, me lembrou aquela linha Gloss da Impala, q era linda!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  5. Bem bonito esse esmalte, adorei a sua escolha para começar a desencalhar seus vidrinhos.
    Vou começar o desafio essa semana.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu estou participando Ana, o post vai ao ar essa semana estou animada!
    Beijos


    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  7. Esse desafio é super bacana! Adoro esse esmalte, achei a esmaltação bonita!

    Beijos!



    Sociedade
    do Esmalte

    ResponderExcluir
  8. Sou louca nesses cuccio, esse está perfeito!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Linda escolha..

    Vou participar também.

    Bjim ...


    blog Usei Hoje



    Instagram
    | Twitter |

    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu também adoro um desafio, mas para acompanhar, não participar.Sou muito desorganizada! Sua escolha para o início do desafio foi perfeita! O efeito é realmente lindíssimo, pena que dura pouco. Tenha um dia abençoado!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Isso mesmo Jana, vamos dar uma chance aos nossos vidrinhos lindos e encalhados. Vou ficar de olho para ver suas escolhas!

    ResponderExcluir
  12. É viciante né Lili, quando fazemos uma vez queremos repetir todos os anos!

    ResponderExcluir
  13. Que legal que também vá participar, vou ficar de olho e ver o que escolheu desencalhar!

    ResponderExcluir
  14. Pois é Paula, nada é perfeito né!
    Um dia abençoado pra ti também!

    ResponderExcluir
  15. Ahhh mas é uma delicia fazer desafios né Josy, eu começo toda empolgada depois vou desanimando. Esse em particular nem tanto pois é um por mês, mas o ABC eu comecei na empolgação depois já queria acabar logo, mas no fundo adoro!!! kkkk

    ResponderExcluir
  16. Obrigada Paty, se anima e participa também do desafio! ;)

    ResponderExcluir
  17. Vou ficar de olho no Unhas pra saber qual foram os seus escolhidos! :)

    ResponderExcluir
  18. To participando de desafio nenhum, quero pouco stress na minha vida, hahahahahah.

    COmo assim desbotando?! OMG

    Mas é lindo!

    Beijos

    Nanda

    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios