Retrospectiva 2014 (1) - Top 10

Bom dia!!!
 
Sentiram falta das postagens desse bloguinho? Espero que sim, pois eu senti muita saudade de escrever por aqui.
 
Começo de ano é sempre muito bom, hora de repensarmos nos nossos objetivos, avaliarmos o que fizemos de bom e o que podemos melhorar no novo ano.... Por isso sempre gosto de começar o ano no blog com retrospectiva.
 
Nesse post de hoje elegi (confesso que não foi fácil....) 10 esmaltações que mais gostei. Espero que tenham gostado dessas 10 tanto quanto eu. Se quiserem ver detalhes da esmaltação é só clicar na descrição da foto, ok!
 
Então, simbora..... Apresento as fotos a vocês na ordem em que elas apareceram aqui no blog.
 
Pasta Americana (Realce) + Freckles (Lush Lacquer), nessa época tinha "perdido" minha câmera e as fotos eram tiradas com o tablet, por isso a qualidade está ruim.... 

 Curte! (Colorama) + Tatuagem Mania, essa apesar de ser com o tablete ficou "razoável".
 
Gabriela (Ellen Gold) + Don't Blink (Misa), foto tirada com o tablet (desculpem a qualidade)
 

Black Tie (Jade) + Dunas (Ellen Gold), foto ruim, mas a mani ficou tão linda que tenho certeza que vão me perdoar.....
 
 
Hope (Penélopre Luz) + Película Born Pretty, se a foto ficou ruim a culpa é da fotográfa (euzinha), pois nessa época já estava com minha câmera nova! 
 
 
 
 
 
 




Hello Rosy - Essence, para demonstrar todo "meu querer" por esmaltes liquid sand.
 

  Uma excelente semana a todos!

 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

13 comentários:

  1. Quantas esmaltadas lindas, amei todas!
    Muito bom ver a sua retrospectiva!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ahh quanta coisa linda!! eu confesso que nunca vi alguém fazer tanto mix and match tão lindo como vc, vc ta de parabéns, queria ter toda essa criatividade!!
    Nem sei falar qual foi minha preferida entre essas 10, fico com todas haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  3. Aninha! Que bom que está de volta! Lindas escolhas, eu gostei muito da combo entre o Canto dos Pássaros e o Surfando no Hawaii :)
    Feliz ano novo, cheio de realizações!!!

    ​​Beijinhos!
    ​​Tha​ ​​​♥​ ​Esmaltha

    ResponderExcluir
  4. Tava com saudade sim, tanto de ler quanto de postar pois, também tinha tirado alguns dias para mim. Adorei a retrospectiva, também farei uma mas diferente sabe e, suas manis são maravilhosas, fico babando a vida nelas :D

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu estava com saudades sim e Nem vem Ana...todas as fotos estão lindas...e eu achei que você escolheu super bem as unhas,difícil escolher apenas uma dessas eu gostei de todas....
    beijo e feliz no novo pra ti....

    ResponderExcluir
  6. Só mani linda!!! Não sei eleger favorita nesse caso! kkkkkkkkkkkk Amei a que você usou o oceano e o Mix com o Black Tie, da Jade. Lindérrimas!!

    ResponderExcluir
  7. geeente ... uma mais linda que a outra...
    esta das rosas vermelhas me ganhou viu.. acho que é a minha favorita dentre todas aí que vc escolheu...
    arrasou!
    kisses

    ResponderExcluir
  8. Aninha de volta!! Meu, pelamor!!! Não tem jeito, vc ainda faz as minhas esmaltadas prediletas!!! Não consegui não gostar de todas!! rs

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  9. Aninha, Feliz Ano Novo!
    O Top 10 tá 1000! Amei todas as esmaltações!
    Estou ansiosa para ver as de 2015! ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Lindas! Gosto muuuito da 1, 5, 6, 8 e 9! São minhas favoritas das suas favoritas <3
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  11. A unha com o Hope da PL está perfeito demais!!!

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios