Retrospectiva 2014 (4) - ABC das unhas

Bom dia!
Essa retrospectiva é dedicada a todas que já comentaram comigo que querem começar ou terminar esse desafio mas que estão em dúvida ou desanimadas.... (viu Mare!).
Eu adorei fazer, adorava ficar pensando nos esmaltes, mas confesso que algumas letras, como a X e Z foram bem difíceis.....
Mas "simbora" ver o que escolhi para cada letra.
Amante (Super Pérola) e  Bleu Violet (Bourjois)

Catira (Blant Colors), Don't Blink (Misa) e Elafonisi (Dance Legend)

 Frozen (Penélope Luz), Galeria de Estilo (Impala) e Há Ha Ha (Colorama)
 Imperial Jade (Jade), Je ne Sais Quoi (Color Club) e Kiss me I'm Brazilian (OPI)
Lovesome (P2), Milquetoast (Crows Toes) e Not in this Galaxy (China Glaze)
 O Rio Continua Lindo (Risque), Precious (Jade) + Parei a Festa (Avon) e Quaresmeira (Top Beauty)
Rosinha + Rita Najuba (Beautycolor), Seductive (P2) e Turquesa (Big Universo)

Unique (Jade), Vinho Tinto (Lokenzzi) e Where did Suzie's Man-go? (OPI)

Xangai (Blant Colors), You're so Van-illa (OPI) e Zeta (Sadok)

 E com essas 26 esmaltações eu encerro as retrospectivas de 2014. A partir da semana que vem tem unhas inéditas por aqui.
Beijocas e um excelente final de semana a todas!



ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

12 comentários:

  1. que beleza esse alfabeto esmaltístico, cada unha mais linda que a outra.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada por essas retrospectivas, Aninha! Já pensando em repetir no Esmaltha ano que vem rsrs
    Estou separando esmaltes pra refazer o ABC :)

    ​​Beijinhos!
    ​​Tha​ ​​​​​♥​ ​Esmaltha

    ResponderExcluir
  3. quanta unha linda meu deus!!
    Adorei o desafio, vc concluiu com muito estilo!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  4. Muitassss manis lindas!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não me canso de ver tanta esmaltação bonita...
    amei a esmaltação com o frozen...
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Já tem post novo no blog....
    esqueci de falar hehe

    ResponderExcluir
  7. Aaaai meu Deussss HSUAHSUAHSUH
    Olha, já decidi que vou fazer algum, mas não sei se conseguiria fazer esse e o 12 meses 12 esmaltes ao mesmo tempo, então terei que escolher :/
    Mas suas manis ficaram todas lindas <3
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  8. Quantas unhas lindas, amei todas!
    Bem bacana esse desafio.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa que show de beleza!
    Adorei todas que postou, nem saberia escolher uma, pois todas são lindas e criativas.
    Bjão!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Menina, seu blog está Maravilhoso!
    Que 2015 seja só sucesso!!!
    Beijão,
    Lu.
    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindas as manis, difícil é escolher uma mais linda!
    Eu pretendo fazer um desafio esse ano espero conseguir!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  12. Esse desafio dá trabalho mas eu adorei fazer!!!

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios